Avatar | Continuação do filme deve demorar quatro anos para ficar pronta

Em uma apresentação de cenas em 3D de Titanic, a equipe do site  Bleeding Cool conversou com o produtor  Jon Landau sobre a continuação do sucesso de bilheteria,  Avatar .
Em uma apresentação de cenas em 3D de Titanic, a equipe do site Bleeding Cool conversou com o produtor Jon Landau sobre a continuação do sucesso de bilheteria, Avatar.

Quando a sequela de Avatar fora anunciada, estava prevista para 2013 e 2014, mas a data do filme continua a  ser adiada cada vez mais. De acordo com Landau, o filme só será lançado daqui à quatro anos.

Ainda segundo o produtor, James Cameron está utilizando a mais avançada tecnologia de câmeras em 3D, para capturas de movimentos e CG. Essa, segundo o produtor, é uma nova fronteira tridimensional que ele e o diretor vão introduzir...
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon