Frankenweenie | Confira o primeiro pôster da animação de Tim Burton

O novo filme criado por Tim Burton , a animação Frankenweenie , acaba de ganhar o seu primeiro cartaz, que dá destaque ao cãozinho Sparky, que na história voltará do mundo dos mortos.
O novo filme criado por Tim Burton, a animação Frankenweenie, acaba de ganhar o seu primeiro cartaz, que dá destaque ao cãozinho Sparky, que na história voltará do mundo dos mortos.
 Confira o poster logo abaixo:

Do gênio criativo Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, O Estranho Mundo de Jack) chega Frankenweenie, um conto acolhedor sobre um menino e seu cão. Depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo – com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar “dominar a vida” pode ser algo monstruoso.

Um filme de animação stop-motion, Frankenweenie será filmado em preto e branco e renderizado em 3D, o que engrandecerá o estilo clássico e levará a uma experiência inteiramente nova.

Em Frankenweenie de Tim Burton, o jovem Victor conduz uma experiência científica para trazer de volta à vida seu amado cão Sparky, e acaba enfrentando consequências inesperadas e, às vezes, monstruosas.

O elenco de voz inclui quatro atores que trabalharam com Burton em filmes anteriores: Winona Ryder (Os Fantasmas se Divertem, Edward Mãos de Tesoura), Catherine O’Hara (Os Fantasmas se Divertem, O Estranho Mundo de Jack), Martin Short (Marte Ataca!) e Martin Landau (Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça).

Frankenweenie chega aos cinemas no dia 2 de novembro, em 3D e IMAX 3D. 
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon