Os Vingadores | Confira novos pôsters individuais de cada personagem do filme

A Disney acaba de divulgar um novo poster do filme que reúne alguns dos principais heróis da Marvel, Os Vingadores , onde se destaca a personagem Viúva Negra , interpretada por Scarlett Johansson.
A Disney acaba de divulgar um novo poster do filme que reúne alguns dos principais heróis da Marvel, Os Vingadores, onde se destaca a personagem Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson.
Dando continuidade às épicas aventuras da telona iniciadas com "Homem de Ferro", "O Incrível Hulk", "Homem de Ferro 2", "Thor" e "Capitão América: o primeiro vingador", "Os Vingadores: The Avengers", da Marvel, é a equipe de super-heróis definitiva. Quando surge um inimigo inesperado que ameaça a segurança mundial, Nick Fury, Diretor da SHIELD, precisa reunir uma equipe que evite um desastre desproporcional no mundo. Ao redor do planeta é iniciado um recrutamento sem precedentes.

Estrelando Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e sob a direção de Joss Whedon, "Os Vingadores: The Avengers", da Marvel, é inspirado na série popular dos quadrinhos da Marvel "Os Vingadores: The Avengers", publicada pela primeira vez em 1963 e uma instituição dos quadrinhos desde então. Prepare-se para um filme emocionante, cheio de ação e efeitos especiais espetaculares, quando "Os Vingadores: The Avengers" estrear no primeiro semestre de 2012.
Confira o pôster que, em breve, será atualizado com a versão em alta qualidade:
[Atualização] Fora divulgado mais posters com todos os outros personagens do longa! Confira:



Os Vingadores chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de abril.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon