TOP 10 | Filmes com os melhores efeitos 3D

ATENÇÃO: se você chegou aqui pelos resultados de sites de busca, note que esta lista foi feita em 2012 e muitos filmes em 3D foram lançados desde então, potanto, ela está desatualizada. Nossa equipe selecionou os 10 filmes com os melhores efeitos 3D  do cinema, com base nas profundidades dos efeitos tridimensionais, efeitos especiais e qualidade digital.
ATENÇÃO: se você chegou aqui pelos resultados de sites de busca, note que esta lista foi feita em 2012 e muitos filmes em 3D foram lançados desde então, potanto, ela está desatualizada.
Nossa equipe selecionou os 10 filmes com os melhores efeitos 3D do cinema, com base nas profundidades dos efeitos tridimensionais, efeitos especiais e qualidade digital. Infelizmente, optamos por não adicionar animações na lista (elas tomariam conta de quase todos os 10 lugares), então confira agora os 10 filmes com os melhores efeitos tridimensionais!

10- Alice no País das Maravilhas


A produção de Alice no País das Maravilhas é impecável. A fotografia, personagens e figurinos são nitidamente de qualidade e contribuíram para que o filme tivesse efeitos tridimensionais bem interessantes. Apesar de bom, não chega à ser muito bem aproveitado e só destaca a profundidade do ambiente no filme.

9- Tron: O Legado


Uma das maiores promessas do ano em que foi lançado, Tron - O Legado tem efeitos especiais cativantes. Quando o personagem principal, Sam Flynn, viaja até a Grid (ambientação do jogo que seu pai criou), é tudo muito bem iluminado e cheio de efeitos explosivos. Mas, engana-se quem acha que tudo isso faria dos efeitos 3D do filme os melhores. Apesar da qualidade, o 3D foi mal introduzido e só ficou bom pela qualidade dos efeitos, infelizmente... Não podemos deixar de mencionar que o filme não é inteiramente em 3D. O filme só passa à ser em 3D quando Sam vai à Grid.

8- MIB - Homens de Preto 3


MIB 3 é super divertido e, não é por acaso, que o filme foi saiu muito mais caro do que o esperado para a Sony Pictures. Seus efeitos especiais são muito bons e os alienígenas muito bem feitos nesta terceira parte da saga dos Homens de Preto. O 3D está muito bom e merece entrar nes TOP 10!

7- Os Três Mosqueteiros (2011)


Pode não ter sido a melhor adaptação do conto de Alexandre Dumas para as telonas, mas é o mais explosivo. Com efeitos de tirar o fôlego, Os Três Mosqueteiros, de Paul W.S. Anderson, é um dos melhores filmes de ação da década. Apesar de não ter sido lançado em IMAX, seus efeitos tridimensionais são impressionantes. O diretor fez o filme pensando na tecnologia, que funcionou muito na ambientação da corte França do século XVII.

6- A Invenção de Hugo Cabret


Um filme fantástico em todos os sentidos. Martin Scorsese fez uma aventura deslumbrante com efeitos fantásticos. É uma viagem cinematográfica maravilhosa, filmada com as câmeras fusion criadas por James Cameron e Vincent Pac para 'Avatar'. Isso, resultou em um efeito 3D brilhante!

5- Titanic 3D


Que James Cameron é um gênio, todo mundo sabe... E Titanic ficou mais do que interessante em 3D. Apesar de convertido, Cameron fez um excelente trabalho na remasterização e fez o filme parecer ter sido filmado na tecnologia tridimensional. Titanic em 3D não poderia ter ficado fora da lista.

4- Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua


Michael Bay disse ter feito o melhor filme em 3D. Na certa, ele pode ter exagerado um pouco, mas os efeitos tridimensionais de Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua são, realmente, muito bons. O filme só ficou com a quarta posição, pelo fato das cenas de batalhas ficarem confusas e isso atrapalhou muito nos efeitos. Uma pena...

3- Premonição 5


O segundo da série de filmes à ser lançado em 3D, Premonição 5 ficou muito bom em 3D. O filme foi inteiramente pensado na tecnologia e resultou em sangrentos efeitos 3D e, apesar de conter alguns efeitos bem irreais, ficou ótimo em IMAX. Não merecia outra posição, além da terceira.

2- Avatar


Avatar.... Quem se lembra do sucesso feito por James Cameron? Na certa, você foi conferi-lo nos cinemas e saiu encantado pelos efeitos brilhantes criados pelo gênio das telonas. Cameron não só criou um mundo novo em Avatar, como revolucionou a forma como o 3D é utilizado. Junto com seu produtor Vincent Pac, criaram câmeras especiais para efeitos tridimensionais e deixaram todo filme em 3D para trás. Um filme brilhante, com efeitos magníficos. Avatar só ficou na segunda posição, pelo fato do filme só abordar a profundidade e deixar o espectador com a vista super cansada ao final da sessão. Infelizmente...

1- Resident Evil 4: Recomeço


O primeiro filme da saga que adapta os jogos Resident Evil aos cinemas à ser lançado em 3D, Resident Evil 4: Recomeço teve o melhor 3D que já vimos. Utilizando as câmeras de Avatar, o diretor Paul W.S. Anderson fez um filme inteiramente pensado na tecnologia tridimensional. Tudo muito bem detalhado: a profundidade, a qualidade digital e, principalmente, os momentos em que o objetos deveriam sair da tela ou não. Apesar do fraco desempenho do roteiro e baixo orçamento, Anderson compensou tudo isso no 3D e mostrou o melhor da tenologia nos cinemas.

Pra você, qual foi o melhor filme da lista? Comente!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

118 comentários

Click here for comentários
11/6/12 22:27 ×

Com toda certeza Resident Evil afterlife, um filme fantástico, ainda mais em 3D o que superou tudoo! :D

Reply
avatar
14/6/12 14:21 ×

Não concordo muito com Transformers na lista. Achei a profundidade dele mal explorada, sem contar que em algumas cenas o 3D não parecia nada imersivo.

Já AVATAR, por mais que não seja meu filme favorito, deveria estar em primeiro. O 3D foi usado de forma talvez ainda não alcançada. Em compensação, não dá para negar que o 3D de Resident Evil Afterlife foi super bem explorado e feito.

Reply
avatar
18/6/12 06:03 ×

esqueceram dos smurfs quando, o esperado, em efeito 3d, é curtir algo sair literalmente da tela, fato que realmente ocorre em uma das cenas do filme e, é fantastico ,pena que nao é uma constante no filme e, nos demais filmes 3d e entre todos que já vi ,esse especifico efeito dos smurfs, realmente foi fantastico e ainda nao vi em nenhum outro filme...causou esteria geral ,bem legal,repito varias vezes a mesma cena ,só pra curtir o efeito, recomendo entrar na lista dos dez abraço e valeu o espaço...

Reply
avatar
19/6/12 11:40 ×

assista viagem ao centro da terra !! depois comente !!

Reply
avatar
19/6/12 11:41 ×

eu tenho os dois filmes e não achei essas coisas todas não !!

Reply
avatar
19/6/12 11:42 ×

efeitos surpreendentes é viagem ao centro da terra e furia em duas rodas !!! são os melhores !!

Reply
avatar
6/9/12 16:54 ×

 seria aquela parte onde  parece que  o buraco está sugando as folhas, eltc de dentro de nossos olhos?Essa parte foi a que mais gostei realmente em todos efeitos 3d de filmes, em compensação o filme dá sono.

Reply
avatar
9/9/12 17:02 ×

Concordo, filme 3d tem que ter muitas imagens saindo da tela. Me decepcionei quando adquiri uma tv 3d, porque a grande maioria dos filmes possuem apenas profundidade.   

Reply
avatar
9/9/12 17:32 ×

quer ver 3d vai a uma fafela

Reply
avatar
18/9/12 22:21 ×

Assisti ao RE4 no cinema e realmente de longe é o mais recheado de efeitos 3d dos vários filmes que já assisti.

Reply
avatar
21/9/12 12:57 ×

opa......nao gostei do  3d do  resident   ..nem do  harry potter parte 1 e 2  ...smurfs muito  bom  mas o melhor  e  meu malvado favorito...alguem ja viu???    fiquei curioso com esse  da  viagem ao centro da  terra

Reply
avatar
22/10/12 02:05 ×

Compramos a tv 3d há pouco tempo mas entre outros, o melhor que assistí até agora em 3d foi "Fúria de Titãs 2". Nossa, recomendo de cara, apesar da história ser totalmente o contrário do que eu creio na minha fé, mas os efeitos e o 3d são demais, realmente "saem da tela", recomendadíssimo!
Quanto ao HUGO, não achei tudo isso, achei bem parado e nem tanto 3d assim, mas às vezes varia de pessoa pra pessoa.
Nárnia 3 tb tenho q gosto muito.
Por eqto é isso, abração pessoal;

Reply
avatar
22/10/12 11:55 ×

Se puder entrar documentário na lista... Deep Sea IMAX 3D é muito bom.....

Reply
avatar
26/10/12 13:14 ×

eu vi o 2 a ilha misteriosa a historia é chata mas o 3d o melhor que vi ate HJ

Reply
avatar
26/10/12 19:13 ×

Assiti Os Smurfs 3D e o Resident Evil 4 3D em TV 3D Ativa (Plasma Samsung) 43" e em uma LG Passiva (LED 40" Samrt).Minhas conclusões:
1.Profundidade ( igual em ambas)
2.Efeitos (Bem melhor na Ativa)
Apesar de cansar mais,o 3D ativa é melhor.

Reply
avatar
4/11/12 08:04 ×

Um filme que passou despercebido por ser infantil mas tem efeitos 3d melhores que muitos da lista: As Aventuras de Sammy.

Reply
avatar
5/11/12 12:28 ×

 eu assisti finalmente o Avatar em 3D...e sempre disseram por ai q era o melhor filme em 3d q ja fizeram até hj...eu amo o filme AVATAR...mas sinceramente os efeitos 3D deixaram um pouco a desejar...eu esperava mais...o efeito de profundidade foi mto bom, o filme td....mas ñ tem mta coisa voando pra fora da tela ñ. Eu tenho ele em Bluray!

Reply
avatar
17/11/12 18:31 ×

Concordo plenamente com Zedison, filme em 3D esperamos que algo saia literalmente da tela, no filme smurfs quando é utilizado um laser azul de um instrumento, não lembro qual, o raio sai totalmente fora da tela, fantástico. Os diretores tem q entender que o movimento de qualquer objeto ou ação tem q vim central da tela da tv para fora o mesmo não deve ter encontro com as bordas da TV se não perde o efeito.

Reply
avatar
19/11/12 17:01 ×

O POVO QUÉR É VER AS COISAS SAINDO DA TÉLA E NÃO PROFUNDIDADE POIS ACHO QUE TODOS QUE TEM TV 3D QUÉR VER É O BICHO PEGAR DE PE´RTO MESMO SENÃO NÃO TEM A MÍNIMA GRAÇA POIS PROFUNDIDADE PASSA NOS CANAIS NORMAIS EM TV 3D...ASSISTI PROMETHEUS E TIVE DECEPÇÃO (SÓ PROFUNDIDADE), LANTERNA VERDE (IDEM), PEQUENOS ESPIÕES (PORCARÍA SÓ PROFUNDIDADE TAMBÉM),

Reply
avatar
19/11/12 17:04 ×

FÚRIA DE TITANS 2 ( O MELHOR QUE VI ), A MAIORIA É TUDO PORCARÍA...SE SOUBÉSSE DISSO NÃO TERÍA COMPRADO UMA TV 3D COM DVD3D ...SE SOUBÉREM DE ALGUM FILME BOM QUE A IMAGEM SAI REALMENTE FORA DA TELA FAVOR ME INDICAR.

Reply
avatar
20/11/12 11:35 ×

 JÁ ASSISTI QUASE TODOS FILMES EM 3D MAS O VIAGEM AO CENTRO DA TERRA FOI O MELHOR VARIAS CENAS SAINDO PARA FORA, RECOMENDO

Reply
avatar
22/11/12 08:45 ×

gosto muito do avatar, mais como comentou esperava mais do transformers... mais tambem é um bom filme.

Reply
avatar
22/11/12 16:18 ×

o desenho madagascar 3 é o melhor em efeitos 3d. alguem me recomenda outro

Reply
avatar
5/12/12 19:50 ×

Resident Evil 4 sem nenhuma duvida é o melhor de todos e estou louco para ver o 5 q prome muito

Reply
avatar
10/12/12 16:29 ×

resta saber se você assistiu de bluray 3d ou só pois na opção 2D>3D da sua televisão.

Reply
avatar
15/12/12 16:04 ×

RE4 foi o melhor com 3D.
A cena do Axemen jogando o martelo gigante contra Alice e Jill foi sem dúvidas a melhor cena em 3D do filme.

Reply
avatar
17/12/12 19:02 ×

Faltou por agora em primeiro o Resident Evil Retribuição. que sem comparação a nenhum desses 3D que postou acima, e olhe que assisti todos.

Reply
avatar
17/12/12 23:45 ×

é Desenho, mas... SEM IGUAL!!! MADAGASGAR 3. Impressionante!!!!

Reply
avatar
24/12/12 11:30 ×

o melhor desenho em 3d que vi até hoje é as aventuras de samys.. e filme melhor é viagem ao centro da terra ilha misteriosa.. e por ser um filme aventura fraco o filme a invenção de Hugo. esse tem todos os efeitos de um filme 3d. e para mim o pior 3D por ser um filme feito em 3D o avatar perde para muitos, ele é a decepção da atualidade

Reply
avatar
24/12/12 15:01 ×

esqueceram de 2012 em 3D. eu acho o melhor.

Reply
avatar
8/1/13 14:06 ×

Ontem assisti "Os Vingadores" em uma tv LG 47 3D. Fiquei impressionado.

Reply
avatar
8/1/13 15:04 ×

è verdade, é amelhor animação que já vi em 3D, milhas filhas já assitiram umas 10 vezes

Reply
avatar
9/1/13 17:04 ×

o melhor que eu ja vi em 3D foi madagasca 3

Reply
avatar
9/1/13 18:12 ×

Resident Evil 4: Recomeço é um ótimo filme, em que as coisas saem da tela rsrs'

Concordo que o 3D foi o melhor õ/

Reply
avatar
9/1/13 19:14 ×

Verdade, Resident Evil 4 Foi Um Filme Mto Massa, E Os Efeitos 3D Fantasticos.

Reply
avatar
10/1/13 23:26 ×

Pessoal.. RE4 é realmente muito bom... mas eu recomendo "Dia dos Namorados Macabro 3D 2009". Duvido que você não se abaixe no momento em que Mineiro joga a picareta contra você... hehehe! Sem contar as mulherada pelada correndo do psicopata, D+

Reply
avatar
12/1/13 09:12 ×

Galera eu concordava com vcs ate ver O BICHO VAI PEGAR 3D, que isso o filme simnplesmente sai tudo pra fora o tempo todo, e o verdadeiro filme em 3d, barra ate avatar, pq sai tudo pra fora o tempo todo, a profundidade e ainda maior que o normal.. e muita coisa mesmo sai pra fora.. baixe e nao vao se arrepender.

Reply
avatar
12/1/13 10:17 ×

Galera assistir DREED ontem é muito bom o filme e os efeitos...

Reply
avatar
18/1/13 03:03 ×

Foi Resident Evil 4

Reply
avatar
18/1/13 16:18 ×

A viagem 2 - Ilha Misteriosa, muito bom os efeitos em 3D sempre alugo o mesmo filme porque adoro os efeitos.

Reply
avatar
18/1/13 16:21 ×

Adorei os SMURFS, mas um filme muito bom que tem muitos efeitos achei Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Reply
avatar
18/1/13 16:22 ×

Gente eu adoreii muitooo A VIAGEM 2: Ilha Misteriosa, os efeitos é muito bom,

Reply
avatar
18/1/13 16:24 ×

Adorei muito os SMURFS, mas assista também A VIAGEM 2: Ilha Misteriosa, tem bastante efeitos em 3D.

Reply
avatar
19/1/13 00:45 ×

Pra mim o melhor foi Dia dos Namorados Macabro, esse sim mostrou o que é um filme rodado em 3D, cenas de tirar o fôlego com os efeitos.

Reply
avatar
21/1/13 22:10 ×

Concordo d+ qndo se referem ao Smurfs, foi sensacional. A cena em q o smurf sai da tela literalmente, é muito massa.

Reply
avatar
25/1/13 01:14 ×

Literalmente no sentido figurado né?

Reply
avatar
1/2/13 15:46 ×

essa cena foi a melhor mas naum é a jill é outra a msm do resident evil 3 ... a jill ta no 2 e parece que no 5 tbm

Reply
avatar
1/2/13 15:49 ×

viagem a ilha misteriosa 2 é um filme chato mas o melhor 3d que ja vi e olha que ja vi varios ganha do avatar na minha opinião

Reply
avatar
1/2/13 15:50 ×

eu tbm esperava mais viagem a ilha misteriosa 2 é bem melhor eu digo o 3d saindo da tela

Reply
avatar
8/2/13 17:27 ×

Onde tem pra baixar Marcelo? procurei no Thepiratebay e nao achei.. pode passar o link ai? de preferencia em torrent. valeu brou

Reply
avatar
24/2/13 14:39 ×

aki o link pra baixar a viagem 3d torrent:
http://bj2.me:4417/cdb80caba1919b739f2d6f1f45f0a67e/announce

Reply
avatar
24/2/13 14:48 ×

Pessoal ajuda aki no torrent ta meio lento A VIAGEM 2 3D:

https://www.box.com/s/elsemx7521w963nrzwxb

Reply
avatar
28/2/13 13:28 ×

Zé colmeia assistam em 3d é muito bom.....

Reply
avatar
28/2/13 17:30 ×

Já tive a oportunidade de verificar varios filmes 3d, mais para mim MIB possui uma cena acho eu que possui o melhor efeito 3d e que demora alguns segundos fora da tela, é a cena em que ele salta do prédrio, fora este também resident retribuicão é muito bom.
Entre tv ativa e passiva, sem duvida os efeitos da tv ativa são melhores e não importa o angulo em que assiste os efeitos são os mesmos. Para quem quem estiver pessando em adquirir uma tv, tente assistir em uma tv passiva em uma altura inferior a da tv, a imagem fica destorcida.

Reply
avatar
2/3/13 16:28 ×

quem quiser ver um efeito 3d q saia realmente da tela coloque 3d na pesquisa do youtube, vai aparecer uns videozinhos de um garoto no quarto com uma camera 3d, os efeitos são demais, não entendo como um garoto em seu quarto consegue esses efeitos e hollywood não!

Reply
avatar
2/3/13 17:29 ×

cara não acredito que esqueceram o filme Prometheus!!!

Reply
avatar
3/3/13 09:29 ×

Realmente...é show...qualidade de imagem tudo!!

Reply
avatar
5/3/13 19:49 ×

qual o 1 ou 2 pois procurei o 1 e nao encontro?

Reply
avatar
7/3/13 01:57 ×

Anderson os dois são bons,Mais estou me referindo ao 1,muitos efeitos,você não vai se arrepender.

Reply
avatar
2/4/13 21:16 ×

era do gelo 4 tambem, tem muitos efeitos desde o começo do filme até o final, o filme é cheio de cenas com bastante profundidade e muitos efeitos!esse filme é bom pra quem tem tv 3d!recomendo

Reply
avatar
4/4/13 15:02 ×

eu adorei filhos da escuridao e muito bom a cena que sai os bichos para fora e voltan de novo e muito 10

Reply
avatar
9/4/13 16:08 ×

filme as aventuras de samy, em questão de história é bem fraquinho, mas em animação 3D é perfeita.

Reply
avatar
14/4/13 21:13 ×

É maravilhoso! A Girafa mete a cara fora da tv o tempo todo. E a cena da guerra de travesseiros, dos Pinguins, que voam penas na sala rsrsr.

Reply
avatar
3/5/13 13:09 ×

tem mais filmes 3D é legal demais ve se acham mais

Reply
avatar
3/5/13 13:09 ×

a e ve se acham mais dos smurfs e da montes high

Reply
avatar
16/6/13 09:18 ×

Assistam rei leao,o 3d do tucano,no inicio do filme,é de se esperar as coisas saindo da tela,mas no rei leao é o contrario,o tucano passa voando na sua frente e entra na tela.

Reply
avatar
25/6/13 11:58 ×

Assistam a era do gelo em 3D e muito bom altos efeitos.

Reply
avatar
Gabriel Santos
admin
13/7/13 12:23 ×

Acho que faltou a Viagem 2 a ilha misteriosa. Teve muitos efeitos 3D saindo da tela.

Reply
avatar
Luciano
admin
28/7/13 02:32 ×

A Lenda dos Guardiões

Reply
avatar
Edson
admin
5/8/13 10:36 ×

Assisti todos da lista e mais alguns e eu particularmente tenho uma lista diferente dessa. Sei que os animações foram descartados, mas A ORIGEM DOS GUARDIOES, tem efeitos fantásticos e o filme é muito bom, não deixem de assistir.

Reply
avatar
Ricardo
admin
13/8/13 01:14 ×

Comprei uma tv 3d a 2 dias, só por esse top 10 e pelos inúmeros filmes 3d ditos nos comentarios que mereciam estar entre os melhores, ja não me arrependo. Pelo jeito tem muitos filmes 3d bons, vou me divertir com essa tv por um bom tempo rsrsrs

Reply
avatar
Andreia
admin
24/8/13 10:41 ×

assista Joao e
Maria muito bom...

Reply
avatar
pedro
admin
25/8/13 14:01 ×

o 4 da um banho no 5

Reply
avatar
OSMAR
admin
5/9/13 20:35 ×

EU ACHO MADADASCAR 3 O MELHOR EFEITO EM 3D

Reply
avatar
Leonardo Pinheiro Lopes
admin
15/9/13 16:24 ×

Muito bem lembrado. Vi no cinema, foi muito bom mesmo.

Reply
avatar
Joao Carlos
admin
24/9/13 23:41 ×

assistam joao e maria depois vcs comentem pra ver

Reply
avatar
Márcio Silva Vasconcelos
admin
17/10/13 19:31 ×

agora é Gravidade o melhor filme 3D já feito !!!

Reply
avatar
Amiranda
admin
2/11/13 00:06 ×

O melhor em efeitos 3D que já vi, é o Mágico de OZ, sempre coloco aqui em casa quando alguém quer ver como é o 3D...fantástico!

Reply
avatar
Victor Augusto
admin
12/11/13 23:51 ×

Cara TV 3D não é para as coisas simplesmente sair da tela. É pra dar uma sensação de profundidade, como se existisse um mundo atrás da sua TV. Assisto vários filmes em 3D, poucos são os que saem... Mas quase sempre há essa sensação de profundidade e isso que torna o filme em 3D interessante.

Reply
avatar
Hicaro
admin
13/11/13 17:28 ×

tenho uma sony 47 ativa e uma philips 42 passiva, concordo plenamente com vc o 3d ativo a qualidade dos efeitos é melhor moderadamente nem tanto assim não, mas da muita dor de cabeça e mal estar, já a passiva fica mais suave, quando assisto em 3d opto pela passiva.

Reply
avatar
Leandro Martins M
admin
17/11/13 11:18 ×

É hora de atualizar e incluir nessa lista JURASSIC PARK 3D! o FILME FICOU TÃO FANTÁSTICO EM 3D QUE PARECEU TER SIDO FEITO EM 3D INVÉS DE CONVERTIDO.

Reply
avatar
Leandro Martins M
admin
17/11/13 11:19 ×

Cara, a profundidade É o efeito 3d...

Reply
avatar
Wellington
admin
30/12/13 01:17 ×

Mas, pra quem não sabe... A tv 3d tem a ativa e a inativa... A ativa só trás profundidade, a ativa trás profundidade e os efeitos saindo da tela... Antes de comprarem tv 3d olhem se é ativa.

Reply
avatar
carlos
admin
4/1/14 07:16 ×

Residente Evil 5 3d eh mt top em algumas senas os objetos saem da tela...

Reply
avatar
lucas gabriel
admin
10/1/14 11:35 ×

gente bota mais filmes nesse negoçio ne po claro que sim

Reply
avatar
Anônimo
admin
22/1/14 13:50 ×

pode quer

Reply
avatar
Valmir
admin
25/2/14 09:16 ×

Nada a ver, pra começar é ativa e passiva, são tecnologias diferentes de sobreposição das imagens com o óculos 3d, em ambas os efeitos são os mesmos, tenho uma tv 3d com tecnologia ativa e um projetor 3d com passiva. Um filme com ótimos efeitos 3d é viagem ao centro da terra, quase no final do filme o personagem principal lança um arpão, parece que vai acertar bem no meio da sua cabeça, sempre que vejo me dá aquele impulso de desviar a cabeça para não ser atingido, muito bom. Outros filmes com efeitos legais em 3d, madagascar 3, fúria de titãs 2, a origem do guardião e avatar é claro.

Reply
avatar
Gui Morais
admin
8/3/14 23:16 ×

eu tenho uma tv 3D da LG, é a marca mais barata pra uma tv com efeitos tridimensionais, mas o 3D, realmente existe. Ví o Jurassic Park na tv e converti pra 3D, realmente tem sensação q a tv é uma janela, q dá profundidade e aproximidade. Os dinossauros parecem q vão sair da tv, eu achei incrível.

Reply
avatar
Gui Morais
admin
8/3/14 23:20 ×

Avatar

Reply
avatar
Jorge
admin
10/3/14 17:36 ×

Carlos, diga quais foram esses objetos,não vi nenhum sair da tela,minha TV é de 40" sony+ blu-ray 3d sony. Ví apenas profundidade.

Reply
avatar
Djordan Couto
admin
7/4/14 13:15 ×

concordo com o veleroses tem uns filmes so com uns 3 efeitos tipo o massacre da serra elétrica 3d carrie a estranha

Reply
avatar
Gabriel
admin
3/5/14 17:28 ×

Então você odeia senema pois todos utilizam óculos passivos (no seu vulgo "inativos")

Reply
avatar
Washington
admin
13/5/14 19:47 ×

concordo com vc irmão

Reply
avatar
João antonio
admin
17/5/14 00:41 ×

João e Maria-Caçadores de Bruxas;Superam e Muito,os filmes Madagascar 3 e Avatar,e não aparecem em nenhuma lista TOP 10.

Reply
avatar
Cristiano Vilas Boas
admin
28/5/14 02:43 ×

Nossa serio essa lista de vcs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
DG
admin
29/5/14 16:31 ×

concordo plenamente RESIDENT EVIL RECOMEÇO foi de arrepiar. Só quem viu, sentiu na pele... e aquele começo na chuva PQP é de arrepiar, mas faltou GRAVIDADE que foi melhor ainda.

Reply
avatar
Rodrigo
admin
15/6/14 20:23 ×

concordo totalmente cara

Reply
avatar
Alexandre
admin
30/6/14 07:19 ×

Sem duvida nenhuma o efeito em 3D melhor é o do Avatar, fui uma revolução.

Reply
avatar
Nei Moreira
admin
12/7/14 11:22 ×

Dessa Lista AVATAR é um excelente filme, boa história, efeitos impactantes 3d excelente; A INVENÇÃO DE HUGO CABRET filme é bem parado, mas tem bela fotografia a história é bacana, compensa assistir, tem tb um 3d excelente; RESIDENT EVIL 4, filme com o roteiro péssimo, a trama fraca, mas o 3d bacana, creio que faltou nesta lista AS AVENTURAS DE PI, um filme que compensa assistir pelo conjunto da obra: enredo,fotografia, sonoplastia, direção e efeitos 3d excelentes!

Reply
avatar
lucas
admin
24/7/14 17:19 ×

mano vc tava certo q resolução 3d valewwww

Reply
avatar
lucas
admin
19/9/14 19:13 ×

nada a ver a minha tv 3d é passiva tras profundidade e sai da tela

Reply
avatar
Silvio
admin
12/11/14 14:18 ×

Se vocês querem ver Pop'Up's ( objetos saindo da TV ) assistam os 2 Sammy's.

Reply
avatar
Roni Carlos
admin
26/11/14 21:02 ×

A Lenda de Beowulf. 3d incrível as cenas d ação são excelentes muita coisa saindo da tela e com alguns minutos d filme a impressão q temos é q a tela preenche toda sala tenho uma TV 42 polegadas mas o filme 3d A Lenda de Beowulf. Parece aumentar a tela ñ tem como explicar assistao a experiência na minha opinião é tão boa quanto avatar mas achei melhor

Reply
avatar
Francisco Guine Guine
admin
4/12/14 08:50 ×

É REALIDADE ESTE FILME Ñ É DO TIPO 3D. AUSÊNCIA DE IMAGEM

Reply
avatar
Rocha
admin
6/12/14 10:44 ×

De todos os filmes acima, o único que tem efeitos que saem da tela é o Premonição 5... e são poucos... o melhor filme 3d que já assisti é João e Maria...esse sim tem muitos efeitos fora da tela...

Reply
avatar
Emerson Santos
admin
7/12/14 02:04 ×

treinador de dragoes 2 tb tem efeitos 3d muito bons

Reply
avatar
Fróes
admin
18/1/15 18:20 ×

Dêem uma olhada em "Filhos da Escuridão". Numa cena, aos 22 minutos de filme, um besouro que está sobre a mesa levanta vôo e sai da tela, vindo em sua direção. Já
próximo de você ele dá um giro completo em câmera lenta e volta para a tela). Fantástico!

Reply
avatar
Leandro Cruz
admin
4/2/15 11:27 ×

Ai que vc se engana, veja os extras 3d de o espetacular homem aranha que o diretor explica por que não fica jogando coisas a todo momento fora da tela, a profundidade também tem que ser utilizada e de boa forma para não estragar o filme.
Um grande exemplo disso é Hugo Cabret.

Reply
avatar
LEANDRO
admin
4/2/15 11:27 ×

ROSSINE VOCE DISSE TUDO CARA E DISSO QUE ESTAMOS FALANDO QUEREMOS UM EFEITO DESTE PORTE NOS FILMES DE HOLLYWOOD

Reply
avatar
hildefonso
admin
4/2/15 11:27 ×

na minha opinião ainda entre esses continua en primeiro ,avatar .

Reply
avatar
sandro
admin
4/2/15 11:27 ×

premoniçao 5 e show amigo eu garanto......

Reply
avatar
João João Evangelista
admin
4/2/15 11:27 ×

VDD! Foi meus primeiros vídeos baixados que realmente me encantaram.. Embora curtos, realmente saem da tela! E, é grátis! Beleza! EXS> Video em 3D Use o Oculos 3D Azul e Vermelho e veja o Efeito! YouTubewmv; 3d stereo film mega effects!; 3D Flying Balls ; Vídeo 3d Aranha Salta da tela ki medo (Novo)... Etc!

Reply
avatar
Fer
admin
4/2/15 11:27 ×

Sem duvida, o melhor é madagascar 3 os procurados....vejam pra crer....tem muuuito efeito...

Reply
avatar
Jussara Malta Maia De Oliveira
admin
9/6/15 15:16 ×

As aventuras de Sammy.. cenas com efeitos 3D fantástico

Reply
avatar
Carlos Vieira
admin
16/6/15 23:08 ×

Concordo. Quem quer sentir de fato efeitos 3D saindo da tela deve assistir João e Maria.

Reply
avatar
Iarly Pablo Medeiros
admin
3/7/15 08:09 ×

ssss

Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon