9 de junho de 2013

Ela Dança, Eu Danço 5 | Retornos no elenco são confirmados

Anteriormente confirmado que os produtores da franquia Ela Dança, Eu Danço procuravam pelo retorno dos pergonagens principais dos filmes, três atores do elenco antigo acabam de er confirmados no elenco de Ela Dança, Eu Danço 5.

O longa, que será dirigido novamente por Scott Speer (Ela Dança, Eu Danço 4), contará com o retorno de Briana Evigan (Ela Dança, Eu Danço 2), Ryan Guzman (Ela Dança, Eu Danço 4) e Kathryn Mccormick (Ela Dança, Eu Danço 4). A confirmação dos dois primeiros foi realizada através de um tuíte de Evigan.


Outros nomes antigos também devem ser anunciado muito em breve. Channing Tatum (Ela Dança, Eu Danço), Robert Hoffman (Ela Dança, Eu Danço 2), Rick Malambri  (Ela Dança, Eu Danço 3), Sharni Vinson  (Ela Dança, Eu Danço 3) e muitos outros ainda estão em negociações para repriarem seus personagens.

Há alguns dias atrá, foi iniciada uma uma série de audições com dançarinos no Canadá. O filme vai construir um grande show de dança e Ela Dança, Eu Danço 5 será lançado em 3D, assim como o anterior.

No Brasil, a franquia vem tendo sérios problemas de lançamento. Além de todos os filmes terem sido lançados diretamente à Home Video, eles enfrantam problemas de direitos para distribuição. O primeiro foi lançado por aqui pela Europa Filmes (que pausou suas atividades e impossibilitou a distribuição do segundo). O segundo (que chegou bem atrasado) e terceiro (este foi lançado em 3D, mas chegou em blu-ray simples) foram lançados no mesmo dia pela Disney/Buena Vista. Ela Dança, Eu Danço 4 chegou às lojas recentemente.

Vamos torcer para que os filmes tenham um tratamento melhor para que os fãs brasileiros não preciem esperar muito pelo lançamento...

59 comentários:

sarp disse...

Mais e o Adam (Moose) ? Não vai ter ele ?

Thayna Conceição disse...

Tem que ter o Moose.

thomas disse...

sem o moose nao tem graça

Kerolayne* disse...

Sou super fã... Amei, mas com certeza tem que ter o Moose!!!

Marcos disse...

Tem que ter o Moose pra mim ele e o melhor

Henrique disse...

Assim não tem graça sem o Adam Sevani (Moose ) Não vai ter graça nem uma !!

malheirogustavo disse...

mooooooooseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Henrique Saraiva disse...

pro filme ser perfeito tem que ter o Moose, com certeza...

Conrado - ColmeiaDosLivros disse...

Não se preocupe, ele voltará: http://bit.ly/185qfHl \o/

Conrado - ColmeiaDosLivros disse...

Moose volta sim, pessoal! \o/

>> http://bit.ly/185qfHl

jao disse...

tem que ter o chaning senao vai ser 1 merda ;//

Lary Gomes disse...

o mouse conserteza éé o melhor entao ele tem que tar no 5 pois ele dança super bem alem de ser um otimo ator ;D

Debora disse...

o melhor filme de todos os tempos

Maria Eduarda disse...

Veei na boa sou super fã desse filme mas sou mais fã ainda de Moose,eu acho que seria mais legal se fosse a mesma historia porque cada filme tem personagens diferentes e é muito ruim.Estou esperando o filme 5 sera que vai sair ? Espero ver o Moose, ele é muito gato, nao vejo a hora de ver o proximo filme

Maria Eduarda disse...

Pra Mim Tambem

Maria Gabriella Bispo disse...

sim o adam sevani o moose vai fazer eu li

Annynha Lima disse...

Mas e o Adam G. Sevani??? Tem que ter o moose,e tbm os Les Twins.....

Silvia Lopes disse...

Esta faltando o Adam Sevani (moose) sem ele o filme não tem graça :´(

bruna disse...

e o luck

bruna disse...

seraa que ele vai partisipar

CINE 3D Brasil disse...

Sim, ele voltará! o/

> http://bit.ly/185qfHl

CINE 3D Brasil disse...

E vai... http://bit.ly/185qfHl

CINE 3D Brasil disse...

Sim, o Luke (Rick Malambri) também voltará. ;)

Rayane Nogueira disse...

e o moose ?????

Leonardo santos disse...

E a camille . sou muito fan dela e não ouvi nenhuma noticia sobre '

Tanandra disse...

eu quero o Adam tem que ter ele .. É o melhor de todos .. The Best

Tanandra disse...

Moose vc ée o melhor .. Vc teem q ta no filme .. Sem vc nao tem graça ?( I Love You )

Juan Santos disse...

quando vai sair n tem previa?

jardel disse...

quando vai ser lançado o filme

Lucas disse...

Mooose eo melhor ..

larissa disse...

tem que ter musse ele é muito lindo e sem musse não vai ser bom o filme

Alexandre Gabriel disse...

seria legal,se tivesse, a nora ,tailer,moose

Victor Leite de Oliveira disse...

quando vai Lançar ?

Marlon Ferreira disse...

Tem que contratar o Chris Brown para esse filmes. Imaginem ai o Moose e o Chris Brown dançando Juntos. seria o Melhor filme de todos os tempos.

Gabrielly David disse...

Acabou no 5 ou vai ter o 6?

Thatá disse...

E a Nora do 1 eu adoro ela!! Deveria estar também, já que todas as outras estarão!!!

sara disse...

verdade

sara disse...

\o/

Hani disse...

Se ela dança eu danço é o melhor filme de dança ! Mas o Ryan e a Kathryn devem ficar juntos ! Como assim ele vai ficar com a Briana ? Não gostei !!

Vitor César disse...

pra min tinha que te o Moose ele e o melhor e ja fes o ela dança eu daço 2 3 4

matheus disse...

quando vai ser estreiado no brasil?

Bruna Oliveira disse...

Olá que dia estreia no Brasil?? Estou muito ansiosa para assistir amo filmes de dança acho qe poderia ter mais e mais

edson disse...

vcs tem uma data perevista de quamdo o filme chegara ao brasil

byah gomees disse...

que bom quero assistir logo to ansiosa

Bruna Aciole disse...

Quando vai entrar em cartaz ? Na internet tem algum site que tenha o filme completo ?

Guilherme Henrique disse...

Esse filme vai ser demais,um super elenco,agora pra matar a ansiedade so assistindo os outros

bernardo disse...

vai ter o Adam Gary Sevani (Moose) e alguns astros dos outros step up

Gerlane disse...

Quando estreará nos Brasil... amo esse filme, assisti a todos anteriores... ansiosa pelo 5º... amo o moose!

Andieli Stefani disse...

Eu estou aguardando a volta de Channing Tatum amo o trabalho dele e o Adam então ? Nossa nem se fala, estou muito ansiosa...

Miin Siilva disse...

o Moose Vai ta nesse filme

Miin Siilva disse...

quando sera a Estreia aqui no brasil ?

nathalia disse...

MOOSE MOOSE TA NO 5 TBBBB AI SIM I LOVE YOU <3

clayton disse...

esse filme vai ser fodasticooo pao reto to louko pra asisiti com mouse então o time vai ta completo

fax disse...

quando lanca

micael disse...

alguem ja sabe quando vai ser lançado aqui no brasil ??

higor vinicius disse...

Tinha que ter o tayler do primero filme

Jeisielly disse...

Porque Sean e Emily não ficam juntos nesse quinto filme?

karine disse...

Ah tem que ter a kathyryn McCormick a Emilly si não nen vai ter graça. ..

Thamires Cristine disse...

mas qual e o nome das musicas que tocaram no se ela dança eu danço 5

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More

 
Design by Conrado Dittrich (DTX Studio), based on Lasantha