Moose estará de volta no quinto Ela Dança, Eu Danço

Depois da confirmação do retorno de grande parte do elenco dos filmes anteriores, o ator Ryan Guzman trouxe uma confirmação que vai deixar os fãs mais ansiosos pelo quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço .

Depois da confirmação do retorno de grande parte do elenco dos filmes anteriores, o ator Ryan Guzman trouxe uma confirmação que vai deixar os fãs mais ansiosos pelo quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço.

Em entrevista ao ClevverTV, Guzman confirmou o retorno do ator Adam Sevani, que interpreta o amado Moose. O personagem é um dos preferidos dos fãs, que imploravam pelo retorno dele. Alyson Stoner, que interpreta o interesse amoroso de Moose e também irmã do personagem de Channing Tatum, também deve voltar.

Outros dois grandes nomes da franquia também devem voltar, mas o ator não pôde dar mais informações. É previsto que Channing Tatum (Ela Dança, Eu Danço), Robert Hoffman (Ela Dança, Eu Danço 2), ou Rick Malambri (Ela Dança, Eu Danço 3), Sharni Vinson (Ela Dança, Eu Danço 3) sejam alguns deles.

Ryan também afirmou que o filme terá cenas de dança ainda mais complexas e incríveis e que a volta de Briana Evigan (Ela Dança, Eu Danço 2) deve iniciar um triângulo amoroso.

No começo de junho, foi iniciada uma uma série de audições com dançarinos no Canadá. O filme vai construir um grande show de dança e Ela Dança, Eu Danço 5 será lançado em 3D, assim como o anterior.

O longa será dirigido novamente por Scott Speer (Ela Dança, Eu Danço 4) e também contará com o retorno de Kathryn Mccormick (Ela Dança, Eu Danço 4).

No Brasil, a franquia vem tendo sérios problemas de lançamento. Além de todos os filmes terem sido lançados diretamente à Home Video, eles enfrentam problemas de direitos para distribuição. O primeiro foi lançado por aqui pela Europa Filmes (que pausou suas atividades e impossibilitou a distribuição do segundo). O segundo (que chegou bem atrasado) e terceiro (este foi lançado em 3D, mas chegou em blu-ray simples) foram lançados no mesmo dia pela Disney/Buena Vista. Ela Dança, Eu Danço 4 chegou às lojas recentemente.

Vamos torcer para que os filmes tenham um tratamento melhor para que os fãs brasileiros não preciem esperar muito pelo lançamento...

Assista a entrevista [em inglês]:
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

16 comentários

Click here for comentários
israel
admin
21/11/13 22:19 ×

O filme vai ficar Perfect Alberte Alexander 3° Dança muito veio kk Meu português é o mais melhor de legal !

Reply
avatar
Carlos Hneryke
admin
7/3/14 16:16 ×

esse filme vai ser muito top..
muito top msm com os atores principais de todos os filmes ...
esttou muito assioco

Reply
avatar
Alyson Stoner
admin
8/7/14 03:18 ×

Robert Alexander 3° No Alone :)

Reply
avatar
Juliana
admin
9/7/14 12:42 ×

Só acho que o Moose devia fazer um filme com o papel principal

Reply
avatar
Nina Sykes
admin
11/7/14 19:59 ×

Também concordo com isso Juliana ! O Moose devia ter o papel principal

Reply
avatar
Nina Sykes
admin
11/7/14 20:00 ×

#Rt Só acho que o Moose devia fazer um filme com o papel principal...
Cara, ele é o mais fofo, mais lindo, o melhor *-----* <3 amoo ele

Reply
avatar
Lorena Oliveira
admin
19/7/14 12:38 ×

Ai que bom que o meu Adam vai voltar :3 <3

Reply
avatar
Lorena Oliveira
admin
19/7/14 12:38 ×

Né tbm acho

Reply
avatar
joao
admin
13/8/14 22:08 ×

muito maneiro gosteii

Reply
avatar
Debora Patricio
admin
24/8/14 13:01 ×

Moose tem que ter papel principal, ele é perfeito

Reply
avatar
jonatha
admin
16/10/14 01:08 ×

vai ser bom se volta o Channing Tatum

Reply
avatar
jonatha
admin
16/10/14 01:09 ×

dança de mais

Reply
avatar
jonatha
admin
16/10/14 01:09 ×

os dois e que dança mais

Reply
avatar
Thamires Cristine
admin
15/11/14 10:15 ×

eu tambem acho

Reply
avatar
Evellyn
admin
27/11/14 14:41 ×

E o mais loco né??
kkkkkkk

Reply
avatar
kely
admin
1/12/14 20:10 ×

O moose é perfeito pro filme ele tem q ta em todos

Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon