Continuação de Guerra Mundial Z contará com novo diretor

Segundo informa o The Hollywood Reporter , o diretor Marc Foster não deve voltar na continuação de Guerra Mundial Z .
Segundo informa o The Hollywood Reporter, o diretor Marc Foster não deve voltar na continuação de Guerra Mundial Z.

O motivo não foi informado, mas pode ter sido o fato de que Foster encontrou diversos problemas na produção do longa, que foi marcado por muito ceticismo e conflitos internos durante suas filmagens. Fontes chegaram à afirmar que os problemas estavam relacionados à sua inexperiência em lidar com uma produção de efeitos especiais. Como resultado, o final do filme precisou ser totalmente refeito, rendendo sete semanas de refilmagens após a produção ter sido considerada encerrada, e um extrapolamento no orçamento que muitos acreditaram que traria prejuízo, o que não aconteceu.

A pré-produção da sequência, porém, ainda não foi iniciada. “Ninguém está escrevendo ainda, mas estamos juntando as nossas ideias”, afirma Brad Pitt, astro e produtor do filme. A cadeira do diretor ainda está vaga.

Guerra Mundial Z foi um sucesso em todo o mundo, ao arrecadar mais de US$ 500 milhões mundialmente, tornando-se o maior sucesso da carreira de Pitt. Leia nossa crítica.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon