“Ela Dança, Eu Danço 5” ganha título, data de lançamento e imagens

Acaba de ser escolhido o título oficial do quinto filme da franquia Step Up ( Ela Dança, Eu Danço , no Brasil): Step Up: All In .


Acaba de ser escolhido o título oficial do quinto filme da franquia Step Up (Ela Dança, Eu Danço, no Brasil): Step Up: All In. A informação foi divulgada pela atriz Briana Evigan, que também mostrou algumas imagens oficiais do filme:


O filme será dirigido pela estreante Trish Sie, com produção executiva de Scott Speer (Ela Dança, Eu Danço 4) e contará com o retorno de Evigan, Ryan Guzman, Adam Sevani, Rick Malambri, Alyson Stoner, Stephen "tWitch" Boss, Robert Hoffman e Misha Gabriel.

Guzman afirmou que o filme terá cenas de dança ainda mais complexas e incríveis e que a volta de Briana Evigan deve iniciar um triângulo amoroso.

O lançamento está marcado para o dia 25 de julho de 2014, no EUA.

No Brasil, a franquia vem tendo sérios problemas de lançamento. Além de todos os filmes terem sido lançados diretamente à Home Video, eles enfrentam problemas de direitos para distribuição. O primeiro foi lançado por aqui pela Europa Filmes (que pausou suas atividades e impossibilitou a distribuição do segundo). O segundo (que chegou bem atrasado) e terceiro (este foi lançado em 3D, mas chegou em Blu-ray simples) foram lançados no mesmo dia pela Disney/Buena Vista. Ela Dança, Eu Danço 4 chegou às lojas recentemente nas mãos da Universal Pictures.

Vamos torcer para que os filmes tenham um tratamento melhor para que os fãs brasileiros não precisem esperar muito pelo lançamento...
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

110 comentários

Click here for comentários
alex
admin
6/2/14 18:23 ×

I'm your fan too helps me meet the cast of the movie please help me I beg you thanks

Reply
avatar
Elizabeth Ferreira
admin
14/2/14 12:55 ×

Eu amo muito esse filme, o 1°, 2°, 3° e o 4°... E agora, é que eu vou amar mesmo o 5°, pq o Ryan Guzman estará nele.... U.u

(I really love this movie, the 1st, 2nd, 3rd and 4th ... And now, is that I'll love even 5 °, pq Ryan Guzman is in it .... ù.ù)

Reply
avatar
daniel amorim
admin
17/2/14 23:55 ×

faltou a nora eo tayler.....do ela dança eu danço 1 pra ser perfeito....pra mim os que mais dança são o mose eo tayler o resto hé mais ou meno ..a brayana evigans também dança pra caralho o 3 melhor pra mim

Reply
avatar
RAFAEL
admin
18/2/14 12:57 ×

MOOSE É MUITO MONSTRO NA DANÇA

Reply
avatar
Diana
admin
19/2/14 01:51 ×

O 1o pra mim é apaixonante. Quero mais Nora e do Tyler. .. alem de dançarem demais!

Reply
avatar
Allan Silva
admin
21/2/14 22:27 ×

Moose e Tyler Dançam muito atravez do Moose eu descobri a ser eu mesmo dançando entao to na espera do 5 vamo qui vamo Dance Generation Crew e nois

Reply
avatar
Marlon Ferreira
admin
24/2/14 12:02 ×

tem que contratar o Chris Brown tambem. ele e o Moose os dois no filme vão arrebentar.

Reply
avatar
daniel moose
admin
3/3/14 01:43 ×

o moose é o bicho

Reply
avatar
Erica-K
admin
3/3/14 12:25 ×

nossaaaaaaa! Ansiosa para o lançamento do Ela dança, eu danço 5. :D

Reply
avatar
Malu Cristina
admin
3/3/14 16:31 ×

Não vejo a hora de ser lançado, para assistir! :)

Reply
avatar
Josyneves
admin
4/3/14 12:41 ×

Nao vejo a hora e espero que nao tenha atraso desta vez.
Queria muito ver o Moose e o Tayler juntos,noooooooossa td de bom pq os dois dao um show.

Bom estou muito anciosa pela estreia do Ela danca eu danco 5 aqui no Brasil,amo muito, todos foram d+++++++++

Reply
avatar
Gabriele
admin
5/3/14 21:12 ×

O Moose é o melhor....

Reply
avatar
Maxwell Costa
admin
6/3/14 02:24 ×

sou muito fá da franquia Step up mas o ultimo filme foi muito ruim, parece que esse vai ser melhor

Reply
avatar
fabio
admin
8/3/14 00:54 ×

mose muito fera cara no 2 e 3 detono mulek dança quero ve no 5 todos os artista

Reply
avatar
Angela
admin
9/3/14 20:34 ×

Meu deus não vejo a hora para ver o Mosse dançando :D #Anciosa

Reply
avatar
fabio
admin
11/3/14 13:32 ×

moose dança muito velhoo 5 vai detona

Reply
avatar
Heric Gomes Santos
admin
14/3/14 10:49 ×

muito ansioso pelo ela dança eu danço mosse arrebenta demais uu sou muito fã ela dança eu danço 1 2 3 4 5

Reply
avatar
clara
admin
15/3/14 14:52 ×

tomara q lança logo pq já estou ansiosa pa ve são belos atores

Reply
avatar
João Marcos
admin
19/3/14 11:51 ×

sou muito fã desses caras... ancioso para que der tudo certo na distribuição dos filmes

Reply
avatar
João Marcos
admin
19/3/14 11:52 ×

eu vi umas fotos desse novo filme... e os gemeos Santiago (dançam muito) vão está no filme.

Reply
avatar
lou
admin
23/3/14 00:16 ×

nao vejo a hora de lançar o 5 amo muito esse filme mal posso esperar

Reply
avatar
Clara Moura
admin
9/4/14 18:38 ×

Nss não vejo a hora d lançarem aqui no Brasil *--*

Reply
avatar
Stephanie Ribeiro De Almeida
admin
14/4/14 12:17 ×

Nao vejo a hora do filme estrar..... queroooo muitoo ver o adam sevani no filme...... ele e lindo
Cm todo o elenco do filme
Estou esperando ansiosa para o filme estrear logo....
Meus filme preferido.... amo dança.... e esse filme so me da mais vontade de dança... meu sonho conhecer o adam sevani

Reply
avatar
Ellen Cristina
admin
14/4/14 16:16 ×

Não Vejo a hora desse filme ser lançado >.<

Reply
avatar
vinicius lima nascimento
admin
21/4/14 20:25 ×

muito ansioso pra assistir nao vejo a hora

Reply
avatar
ernandes
admin
23/4/14 18:48 ×

adoro muse so pq eu sou homen não qr disser nada adimiro muito to esperando pelo 5 tenho todos so fauta ele tomara q chegue logo?????????????????????????????/

Reply
avatar
joyce
admin
27/4/14 18:42 ×

pela demora que vem pro brasil é melhor eu ir para EUA assistir mesmo sqn amo dança vivo dela e eles sao os melhores do mundo entao pf vem logo 5 :)

Reply
avatar
Delma
admin
30/4/14 22:56 ×

Fanzoca desta sequencia de filmes adoro tds!!!! Ansiosa por este 5!!!

Reply
avatar
Eduarda Moraes
admin
2/5/14 23:58 ×

tomara que nao atrase muito dessa vez

Reply
avatar
everton santana
admin
8/5/14 13:54 ×

deve ser top

Reply
avatar
karla
admin
10/5/14 14:56 ×

maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa que venha esse filme que encanta!!!!!!! <3

Reply
avatar
Penha podologa
admin
12/5/14 12:12 ×

não vejo a hora de assisti lo .

Reply
avatar
Luis Olimpio Junior
admin
17/5/14 22:21 ×

Muito legal ver todos juntos em um único filme, as feras do Ela Dança Eu Danço reunidos. Gostaria que dessa vez nós brasileiros tivéssemos o privilégio de assistir o lançamento nos cinemas em Brasil-Bahia-Salvador.
A minha filhota julinha de 6 anos já curti o galera do Ela Dança Eu Danço desde o 1 episódio e esta muito entusiasmada para o próximo grande lançamento dos muitos e maravilhosos filme dessa Galerinha Fera de Dança.

Reply
avatar
Mile Pinheiro
admin
17/5/14 22:33 ×

Com certeza, Luis, fiquei realmente emocionada eme deu ate vontade de gritar, como se estivesse ganhado um presente.. esse filme vai ser com certeza o melhor de todos, e espero que realmente possa ser lançado nos cinemas do Brasil!! por favor, se estiver, estarei lá!!!!

Reply
avatar
Mile Pinheiro
admin
17/5/14 22:37 ×

Fiquei super emocionada e me deu até vontade de gritar, como se estivesse ganhado um enorme presente... esse filme vai ser com certeza o melhor de todos, e espero que realmente possa ser lançado nos cinemas do Brasil!! POR FAVOR, se estiver.. estarei lá!! #thebestStepUp

Reply
avatar
henrique
admin
19/5/14 00:55 ×

esse filme vai ser legal

Reply
avatar
lucas
admin
19/5/14 22:05 ×

n vejo a hora

Reply
avatar
gabriela monique
admin
20/5/14 23:09 ×

quero q lance logooooooooooooooooooooooooooo

Reply
avatar
Cecilia Branca
admin
29/5/14 17:30 ×

assistir todos só falta esse ... não vejo a hora do lançamento *_*

Reply
avatar
Layza Mascarenhas
admin
4/6/14 16:41 ×

Melhores fiilmes que exiiste .. sou apaiixonadaa *___*

Reply
avatar
lala
admin
5/6/14 18:19 ×

muitooo bommm,ansiosa para o lançamento tomare q não atrase,sou muito apaixonada por esses filmes,vem se ela dança eu danço 5 (step up all in) d +++

Reply
avatar
clara
admin
8/6/14 16:16 ×

Estou super anciosa para ver este filme deve ser melhor ainda1

Reply
avatar
Rita de Cassia
admin
9/6/14 15:00 ×

ADOREI TODOS OS FILMES E ESSE DE VE SER O MELHOR VAI SER MUITO TOP...

Reply
avatar
Erik Oliveira
admin
17/6/14 11:11 ×

gostaria muito de ver esta estreia logo no brasil!!!

Reply
avatar
Erik Oliveira
admin
17/6/14 11:14 ×

estou ansioso para ver essa 5° Filme

Reply
avatar
kimberly
admin
18/6/14 07:52 ×

muito muito aciosa para o lançamento aqui no brasil !!!!! não vejo a hora, quando lançar aqui no Brasil vou ser uma das primeiras a assistir !!!! :D

Reply
avatar
sarah feliciano
admin
18/6/14 21:15 ×

Estou anciosa p ver o proximo :) ameei se ela dança eu danço 1,2,3 e 4 e concerteza vou amar o 5 tbn :) !! bjs :*

Reply
avatar
jefferson
admin
23/6/14 23:42 ×

lança logo meu deuss vai estreia que que dia

Reply
avatar
Stefhany Rodriguês
admin
26/6/14 00:37 ×

25 de julho , mas no brasil nn tem data de estreia :/

Reply
avatar
Lully Martins
admin
28/6/14 23:40 ×

Quero assistir =) Vai ser massa :D

Reply
avatar
Ester Laura
admin
29/6/14 18:19 ×

no brasil quando vai ser lançado???

Reply
avatar
Vitinhooo
admin
30/6/14 01:00 ×

Vai ser Épico!! ;D

Reply
avatar
Alessandra
admin
30/6/14 20:07 ×

A Kathryn não vai voltar??? :/

Reply
avatar
joao victor
admin
3/7/14 10:03 ×

nossa eu quero muito ver o Moose no ela dança eu danço 5 meu ator favorito do filme

Reply
avatar
luanMarinho
admin
3/7/14 16:27 ×

espero que nao demore , pois esse filme e muito top

Reply
avatar
Ana Cristina Ballico
admin
3/7/14 21:38 ×

não vejo a hora de assistir amo demais este filme

Reply
avatar
Jéferson
admin
3/7/14 21:57 ×

Tomara que esse filme vem logo e muito show

Reply
avatar
Drica Soarez
admin
6/7/14 21:22 ×

Não vejo a hora de conseguir todos os posters da 5° edição p completar minhas coleções!!! Esse quinto vai ser incrível, na medida.

Reply
avatar
ana
admin
9/7/14 18:02 ×

nossa que demora que esta ansio? comenta ai eu estou

Reply
avatar
Leticia Moreno
admin
10/7/14 00:28 ×

Nooossaaaa de novo .... q venha o 5 6 7 8 9 10 ...... e q nao acabe .... qro no cinema brasileiro .... AMO MUITO

Reply
avatar
Luana
admin
11/7/14 16:25 ×

Não vejo a hora de ver esse filme, Gente , por favor qualquer informação manda aki pra mim beeeeijos e-mail:Luhcaroliiineh@hotmail.com

Reply
avatar
Gustavo Maqueiby
admin
11/7/14 21:18 ×

Quero Muito Ver Esse Filme Sou Muito Fã Muito Fã Do Moose

Reply
avatar
leticia
admin
12/7/14 17:18 ×

eu adoro os filmes ela dança eu danço nao vejo a hora do filme ser lançado pra mi pod assistir

Reply
avatar
Robocop Gamer
admin
17/7/14 08:32 ×

desculpe mas caso não percebeu ele vai ser lançado 25 de julho nos EUA(Estados Unidos da America) não tem data de lançamento para o brasil. a não ser que vc quera ver o filme ingles e sem legendas

Reply
avatar
Eu
admin
17/7/14 10:39 ×

Meeeeu Deeeus Chega Logo e Sem Atrasos *----------*




Moose <3

Reply
avatar
Lorena Oliveira
admin
19/7/14 12:43 ×

Não vejo a hora de lançar já estou com saudades do Moose #Maridin

Reply
avatar
Nina
admin
19/7/14 16:37 ×

Geralmente quando não lança nos cinemas do Brasil é fácil ser encontrado online com legenda.. só não com uma imagem de alta qualidade, mas que é possível assistir muito bem ;)

Reply
avatar
Robocop Gamer
admin
22/7/14 19:42 ×

mas eu sei como achar ele(depois de lançar, claro) pela internet dublado e legendado.

Reply
avatar
Jenny Swift Mahone
admin
24/7/14 08:30 ×

Tó loca pra assistir esse filme desdo ano passado ... Espero lançar logo aqui no brasil
AMO ESSE FILMEEE <3

Reply
avatar
nikesia lins
admin
24/7/14 15:08 ×

ho my god ja é amanhan o lançamento estou muito anciosa sou super fan do filme principalmente do Adam Sevani i love you so much Adam always I will always be your fan

Reply
avatar
nikesia lins
admin
24/7/14 15:12 ×

oh my god ja é amanhan o lançamento estou muito anciosa sou super fan do filme principalmente do Adam Sevani i love you so much Adam I will always be your fan

Reply
avatar
Vaudiney Silveira
admin
28/7/14 13:29 ×

como vc acha robocop?

Reply
avatar
Gustavo Rodrigues
admin
31/7/14 14:00 ×

já lançou mais eu não acho o filme

Reply
avatar
ALNE
admin
31/7/14 16:13 ×

Não vejo a hora de lança ela dança eu danço 5 aq no Brasil Amo todos vcs ate de +++++....*-----* <3

Reply
avatar
gevânia vicente
admin
31/7/14 20:43 ×

quando vc acha se deixa o site aqui!!!

Reply
avatar
gevânia vicente
admin
31/7/14 20:45 ×

quando vc acha se deixa o site aqui por favor!!!

Reply
avatar
Raquel Alves Araujo
admin
15/8/14 23:51 ×

muito bom louca pra que sai logo amoo d mais fanatica por ela danco eu danco..... amoo vcs tomare que não demore muitooooooooooo.........

Reply
avatar
Mariana Lais
admin
18/8/14 15:43 ×

Estou torcendo tenho todos eles no meu pc e não vejo a hora de assisti esse que vem por ae. O adam é demais!

Reply
avatar
Leticia
admin
21/8/14 17:20 ×

Se ele falar Inglês fica de boa

Reply
avatar
sandra pereira
admin
29/8/14 18:18 ×

tem aquele cara do ela dança eu danço 4 tomara que ele continue com a emily porque se não, nem vou assistir!!!!!

Reply
avatar
Marie baywright
admin
30/8/14 18:15 ×

Por isso que ele disse não vejo a hora de lançar, meu caro amigo Robocop. Em momento algum ele disse que já tem uma data pra lançar. E se você não mede excrupulos pra ir falando a esmo de comentário que nem mesmo você consegue intrepertar, então guarde pra si mesmo a sua iguinorancia.

Reply
avatar
talita
admin
9/9/14 18:36 ×

Nao vejo a a hora de ser lançado aq

Reply
avatar
Jose Cavalcante
admin
13/9/14 21:02 ×

Segundo o imdb sera lancando no BR em 25 novembro 2014

Reply
avatar
jhon
admin
17/9/14 09:20 ×

caramba não vejo a hora desse filme chegar logo com certeza a coleção q mais me inspirou a dançar.....
step up e vida paixão pela dança <3

Reply
avatar
Victor Hugo
admin
19/9/14 13:22 ×

Vai Ser Lançado dia 20/12/2014 aki no Brasil

Reply
avatar
Alessandro Ribeiro
admin
28/9/14 16:11 ×

Que dia vai lançar no brasil?

Reply
avatar
duda
admin
9/10/14 22:55 ×

eu luciana do brasil parana nao vejo a hora de sair esse filme eu adoro sou fa de voceis

Reply
avatar
alex
admin
11/10/14 21:57 ×

esses grupos são umas feras,não vejo a hora de assistir a quinta edição

Reply
avatar
iris albuquerque
admin
13/10/14 20:14 ×

eu sou tão fã desse filme que ele foi lançado no dia do meu aniversario. to louca pra ver!!!

Reply
avatar
Áurea Fabrícia
admin
19/10/14 02:45 ×

O Moose é foda!Eu estou muito anciosa pra lançar!

Reply
avatar
Paulo Henrique Ribeiro
admin
2/11/14 23:28 ×

q dia vai se lançado manow to doido pra assitr kkkkk

Reply
avatar
jonas
admin
3/11/14 05:20 ×

no mega filme já lançou so que tá legendado

Reply
avatar
Cb Isaac Pereira
admin
3/11/14 09:07 ×

bom entao eu assisti pelo mega filmes so que nao motra o final alguem tambem aconteceu isso
e legendado

Reply
avatar
Fombles
admin
3/11/14 12:38 ×

http://www.elitedosfilmes.com/ela-danca-eu-danco-5-step-up-all-in/ ai está o Link

Reply
avatar
fombles
admin
3/11/14 12:40 ×

Galera aqui está o Link do Filme

http://www.elitedosfilmes.com/ela-danca-eu-danco-5-step-up-all-in/



Obs: Tah Legendado ainda não tem Cópias Dubladas. :(

Reply
avatar
michlly
admin
6/11/14 17:04 ×

o filme ja lanço te pra baixar no site http://www.filmestorrent.org/?s=ela+dan%C3%A7a+eu+dan%C3%A7o&tipo=video e online http://megafilmeshd.net/

Reply
avatar
leandro
admin
6/11/14 21:38 ×

baixem o filme legendado com legendas em portugues em www.elitedobluray.com

Reply
avatar
John Lucas
admin
9/11/14 01:01 ×

ai dento manu 20/12/2014 ??? pqp velho vai demorar ainda,agora que estamos em 9/11/2014

Reply
avatar
paulo hip hop
admin
10/11/14 02:39 ×


Adoro os filmes de dança , apesar de eu n saber dançar , e os filmes: ela dança eu danço sao demais gosto muito , para mim todos foram espetaculares e espero que esse tbm seja expetacular , ja que o Moose esta garantido no filme ja tenho certeza q o filme vai ser otimo pq ele e um dos melhores para mim . Ansioso e esperando que lancem logo uma data

Reply
avatar
Scorpion
admin
19/11/14 18:11 ×

Não senhor John Lucas, Já até lançou, entra no megafilmes que já tem legendado.
Flw.

Reply
avatar
Scorpion
admin
19/11/14 18:13 ×

Opa, troquei os nomes.
Victor Hugo.*

Reply
avatar
Parceiro
admin
6/12/14 02:32 ×

Querem ver o muse pessoalmente se quizer reponde

Reply
avatar
Adam Mahone Sevane
admin
6/12/14 02:37 ×

Sei como e admiro muito o muse e chego perto de daçar igual a ele

Reply
avatar
Adam Mahone Sevane
admin
6/12/14 02:44 ×

Ai vc quer ver o Mose na sua frente pessoalmente e so fala comigo sou brasileiro mas conheço algumas pessoas do elenco e possote ajudar moro na EUA e ja vi ofilme so que era eles gravando acredite e cerio

Reply
avatar
michele
admin
8/12/14 22:33 ×

to ansiosa pra assisti choro so de trailer

Reply
avatar
douglas
admin
16/12/14 18:51 ×

sera dublado ?

Reply
avatar
Giovanna Abbott
admin
2/1/15 11:20 ×

Isso é um problema dramatico e invejante pros fãs , e ficamos mt anciosos p chegada no Brasil

Reply
avatar
louquinha
admin
31/1/15 22:27 ×

Eu estou louca para ver o filme todos os outros 1 2 3 4 eu ja vi

Reply
avatar
Bc Ramos
admin
4/2/15 11:27 ×

falaram que ja tem o lançamento 6 será que é verdade????

Reply
avatar
Cleverson de Aquino
admin
4/2/15 11:27 ×

MOOSE ÉÉ FODAAAAAAAAAAAAAA ^^

Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon