Lana Del Rey regrava clássico da Disney para música-tema de Malévola

A cantora Lana Del Rey , que ficou injustamente fora dos indicados ao Oscar deste ano, vai regravar um clássico da Disney para a trilha sonora de Malévola .
A cantora Lana Del Rey, que ficou injustamente fora dos indicados ao Oscar deste ano, vai regravar um clássico da Disney para a trilha sonora de Malévola.

A cantora, que compôs a música "Young and Beautiful" para o filme O Grande Gatsby, cantará uma nova versão de Once Upon A Dream, clássica dos estúdios composta para o filme A Bela Adormecida.  O single será lançado no dia 26 de janeiro.

Capa oficial do single

A Disney traz Malévola — a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

O filme estrela Angelina Jolie como Malévola, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Miranda Richardson, Juno Temple e Lesley Manville.

Malévola é produzido por Joe Roth e dirigido por Robert Stromberg, e tem Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw como produtores executivos. Linda Woolverton escreveu o roteiro.

O longa estreia nos cinemas em 30 de maio.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon