Liga da Justiça pode ser gravado ao mesmo tempo que Superman vs. Batman

Segundo o site Latino Review , o filme que reunirá os principais heróis dos quadrinhos da DC Comics deverá ser gravado junto ao novo longa do Superman (com título provisório de Batman vs. Superman ).
Segundo o site Latino Review, o filme que reunirá os principais heróis dos quadrinhos da DC Comics deverá ser gravado junto ao novo longa do Superman (com título provisório de Batman vs. Superman).

O site afirma ter obtido essas informações (por enquanto, rumores) de uma fonte que trabalha na Warner Bros. Segundo ela, o plano do estúdio é fazer com que a sequência de O Homem de Aço, com estreia prevista para 2015, termine com um gancho para a história de Liga da Justiça, que chegará aos cinemas em 2016. Essa informação bate com o que foi ouvido pelo produtor Daniel Alter, mas entendida de uma maneira diferente.


Rodar o filme ao mesmo tempo, como aconteceu com a trilogia O Senhor dos Anéis, justifica a adição de outros heróis dos quadrinhos, como o próprio Batman, a Mulher Maravilha e Flash. 

Batman vs. Superman será uma sequência direta dos acontecimentos de O Homem de Aço. Ben Affleck será Batman, Henry Cavill retorna como Superman e Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. O retorno de Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Lawrence Fishbourne (Perry White) foi confirmado pela Warner Bros. Parte do elenco ainda está sendo trabalhada.

O longa deve chegar aos cinemas em 17 de julho de 2015. As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro de 2014, em Detroit, que será Gotham City e Metrópolis no filme.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon