ENCERRADA | Concorra a kits do filme Divergente

O Cine 3D Brasil e o Colmeia dos Livros, em parceria com a Paris Filmes, vai sortear três kits super bacanas do filme Divergente

O Cine 3D Brasil e o Colmeia dos Livros, em parceria com a Paris Filmes, vai sortear três kits super bacanas do filme Divergente, que estreia no dia 17 de abril!

[Promoção ENCERRADA] Com um grande número de participantes, três visitantes do nosso portal vão receber um kit exclusivo do filme! São eles:

Guilherme Camponogara
Carlos Masagao
André Pupia

O longa, que está sendo um sucesso absoluto nos Estados Unidos desde a sua estreia, vem conquistando mais e mais fãs ao redor do mundo ao retratar um futuro distópico muito bem desenvolvido e com um gênero que deve agradar grupos das mais variadas faixas etárias. [Para mais informações, acesse: www.divergenteofilme.com.br]

Por isso, não poderíamos ficar de fora e vamos sortear TRÊS KITS do filme, contendo (cada):
1 mini-pôster
1 adesivo
1 tatuagem
1 bottom

Para participar é bem fácil:

- Basta curtir as fanpages do Cine 3D Brasil e Colmeia dos Livros;

- Compartilhar publicamente a imagem de divulgação;

O sorteio será feito pelo site random.org, com base na lista dos formulários preenchidos (cada um ganhará um número pela ordem de publicação).

A promoção termina no dia 27 de abril e os ganhadores serão anunciados no dia 28.

Regulamento:
- Promoção válida para residentes no território nacional (Brasil).
- Uma pessoa só pode concorrer uma vez.
- Os ganhadores têm o prazo de 3 dias (72 horas) para enviar os dados solicitados via e-mail (cine3dbrasil@gmail.com - Assunto: Promoção "Divergente").
- Caso o ganhador não cumpra os requisitos (como curtir as fanpages) ou não entre em contato no prazo descrito, será desclassificado.
- Os prêmios foram cedidos pela Paris Filmes.
- Serão 3 ganhadores e cada um ganhará um kit cada.

- O sorteio será feito pelo site random.org, com base na lista de comentários (cada um ganhará um número pela ordem de publicação). 
- A promoção termina às 23h59m do dia 27 de abril de 2014. O resultado será divulgado no dia 28 de abril.
- O Cine 3D Brasil / Colmeia dos Livros se reserva no direito de alterar quaisquer detalhe do regulamento, sem aviso prévio.
- Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento, ou necessidade de inscrição cadastral. Também não é vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 13 anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.
- Desde já, os vencedores concordam com a divulgação de seus nomes pelo site, blog ou qualquer outro meio utilizado pelo CINE 3D Brasil/Colmeia dos Livros para se comunicar com seus leitores.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon