Theo James será o protagonista do quinto Anjos da Noite

Contrariando os antigos rumores acerca do quinto filme da franquia Anjos da Noite (Underworld), o The Hollywood Reporter revelou que Theo James (da franquia 'Divergente ') será o novo protagonista do longa, reprisando seu papel de David - vampiro que interpretou em Anjos da Noite - O Despertar .
Contrariando os antigos rumores acerca do quinto filme da franquia Anjos da Noite (Underworld), o The Hollywood Reporter revelou que Theo James (da franquia 'Divergente') será o novo protagonista do longa, reprisando seu papel de David - vampiro que interpretou em Anjos da Noite - O Despertar.

Antes dito como um reboot da série, o filme agora funcionará como uma expansão da franquia, onde James terá a companhia de duas personagens femininas. Cory Goodman ('Padre') foi recentemente contratado para escrever o roteiro.

Há alguns meses, o site Bloody-Disgusting reportou que o filme, com o título provisório de "Underworld: Next Generation" ("Próxima Geração", na tradução literal), daria continuidade à luta entre vampiros e lobisomens, seguindo a jornada de Eve (India Eisley), a menina híbrida filha de Selene (Beckinsale) e Michael (Scott Speedman).

A volta de outros personagens, bem como da protagonista Selene (interpretada por Kate Beckinsale), não foi dada como certa.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
Emmanuele Santos
admin
18/5/15 01:57 ×

Agora sim vai ter um personagem massa nesse novo anjos da noite <3

Congrats bro Emmanuele Santos you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon