Anjos da Noite terá filme com Kate Beckinsale, spin-off e série de TV

No último mês, foi anunciado que o ator Theo James será o protagonista do próximo filme da franquia Anjos da Noite ( Underworld ). O que continuava incerto era a volta da atriz Kate Beckinsale no papel de Selene - mesmo que como coadjuvante na trama.
No último mês, foi anunciado que o ator Theo James será o protagonista do próximo filme da franquia Anjos da Noite (Underworld). O que continuava incerto era a volta da atriz Kate Beckinsale no papel de Selene - mesmo que como coadjuvante na trama.

Porém, o produtor dos filmes (que também dirigiu e roteirizou a maioria) Len Wiseman contou ao site IGN na New York Comic-Con, que pretende expandir o universo da franquia. Ele, inicialmente, falou sobre o já anunciado filme com James (Divergente) - que funcionará como spin-off da franquia. Os fãs dos filmes foram à loucura ao saberem que Beckinsale, atual esposa de Wiseman, não retornaria à franquia. Seu marido, porém, confirma ao site que "Outro filme com a Kate [Beckinsale] será produzido, possivelmente breve."

Wiseman também anunciou que uma série de televisão baseada na batalha entre os vampiros e lycans também está sendo produzida. Essas produções fariam parte de um universo expandido da franquia, que está se tornando cada vez mais comum no mundo inteiro. Você pode ouvir a entrevista (em inglês) logo abaixo:



Cory Goodman ('Padre') foi recentemente contratado para escrever o roteiro do spin-off, que tem título provisório de "Underworld: Next Generation". Detalhes sobre a trama, porém, ainda não foram revelados.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon