Dinossauro híbrido aparece em nova imagem de Jurassic World

A Universal Pictures divulgou a primeira imagem do novo dinossauro de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros , o próximo filme da franquia Jurassic Park . Confira!
A Universal Pictures divulgou a primeira imagem do novo dinossauro de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, o próximo filme da franquia Jurassic Park. Confira!

A história se passa 22 anos após os eventos do longa original, na ilha Nublar, onde foi inaugurado um novo parque de dinossauros. O parque é intitulado de Jurassic World e é administrado pela Masrani Global, empresa do bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), que comprou a InGen após os dois Incidentes na Nublar e em San Diego. O novo parque, depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. E é aí que uma equipe de geneticistas resolve criar uma nova espécie de dinossauro (com o nome de Indominus Rex), que é maior e mais ameaçadora que as outras criaturas do parque.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard (A Vila) lideram um elenco formado por Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Irrfan Khan (As Aventuras de Pi), Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Vincent D’Onofrio (Nascido Para Matar), entre outros.

Produzido por Steven Spielberg (E.T. - O Extraterrestre), com direção de Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma), Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de junho de 2015. Assista ao trailer legendado e veja outras imagens:


Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
conchita71
admin
30/1/15 20:37 ×

contando os dias #amoadorodepaixão

Congrats bro conchita71 you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon