Resident Evil 6 ganha datas de lançamento e inicio de produção

Já que o último filme da franquia Resident Evil , provisoriamente intitulado " The Final Chapter ", teve sua produção adiada devido à gravidez da protagonista Milla Jovovich , a produtora já vem programando seu lançamento.
Já que o último filme da franquia Resident Evil, provisoriamente intitulado "The Final Chapter", teve sua produção adiada devido à gravidez da protagonista Milla Jovovich, a produtora já vem programando seu lançamento.

Através de seu perfil oficial no facebook, Jovovich confirmou o lançamento de Resident Evil: The Final Chapter para o dia 2 de setembro de 2016. As filmagens devem começar em agosto deste ano, na cidade do Cabo - na África do Sul.

Retornos no elenco também são esperados, com uma possível já confirmação de Ali Larter no papel de Claire Redfield. Outros integrantes do elenco ainda estão para serem revelados e espera-se que muitos deles retornem para a luta final da humanidade.

Outras informações, como detalhes da trama, ainda não foram divulgadas.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon