Resident Evil: Retribution | Teaser do quinto longa da série deve ser lançado neste mês

Depois de muita confusão à respeito do lançamento do, tão aguardado pelos fãs, teaser de Resident Evil: Retribution , a atriz Milla Jovovich divulgou uma data oficial!
Depois de muita confusão à respeito do lançamento do, tão aguardado pelos fãs, teaser de Resident Evil: Retribution, a atriz Milla Jovovich divulgou uma data oficial!
Segundo a atriz, o teaser trailer do filme deverá ser lançado no dia 18 de janeiro, na internet, enquanto que nos cinemas, será lançado em 3D no dia 20 de janeiro, junto com a estréia de Anjos da Noite - O Despertar.

No filme, O mortal T-Vírus, da Umbrella Corporation, continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última e única esperança da humanidade, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração de uma unidade de operações clandestina da Umbrella e descobre mais sobre seu passado misterioso enquanto explora mais o complexo. Sem um lugar seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela infecção; uma busca que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma surpreendente revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Auxiliada por seus novos aliados e amigos familiares, Alice precisa lutar para sobreviver tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva já começou.

Resident Evil: Retribution deve estrear no dia 14 de setembro, em 3D e IMAX 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon