Procurando Nemo 3D | Assista ao trailer completo do relançamento

Depois do primeiro teaser , a Disney/Pixar acaba de divulgar o trailer completo do relançamento de Procurando Nemo .
Depois do primeiro teaser, a Disney/Pixar acaba de divulgar o trailer completo do relançamento de Procurando Nemo.
As cenas do mar, devem ficar ainda mais emocionantes com a tecnologia tridimensional! Não deixe de conferir o vídeo:



Marlin, Dory e Nemo retornam aos cinemas em 3D! Dos mesmos criadores de Toy Story, Vida de Inseto e Monstros S.A., mergulham num mundo totalmente novo de animação digital, diversão e fantasia nesta deslumbrante aventura submarina, Procurando Nemo. O novo longa-metragem da Pixar Animation Studios, apresentado pela Walt Disney Pictures, segue as epopéias cômicas de dois peixes – o super cauteloso Marlín e seu filho curioso, Nemo – que se separam na Grande Barreira de Coral australiana quando Nemo é levado por um mergulhador.
Acompanhado por uma peixinha simpática, porém esquecida, chamada Dory, Marlín embarca num périplo cheio de perigos e descobre-se o improvável herói de uma jornada emocionante à procura de seu filho – que também arquiteta planos bastante ousados para conseguir voltar para casa em segurança.

Procurando Nemo 3D deve ser lançado no dia 12 de outubro, no Brasil.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon