A Era do Gelo 4 | Veja novos pôsteres e clipe musical do filme

A Fox acaba de divulgar novos pôsteres da quarta parte da franquia de sucesso A Era do Gelo, intitulada A Era do Gelo 4 - Deriva Continental . Perto do lançamento, a produtora lançou três pôsteres e o videoclipe da música-tema, cantada pelo grupo The Wanted.
A Fox acaba de divulgar novos pôsteres da quarta parte da franquia de sucesso A Era do Gelo, intitulada A Era do Gelo 4 - Deriva Continental. Perto do lançamento, a produtora lançou três pôsteres e o videoclipe da música-tema, cantada pelo grupo The Wanted.





Na trama, dirigida por Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem) e escrita por Mike Reiss e Michael Berg (Co-diretor de Era do Gelo 3), Diego, Sid e Manny são separados de seus amigos após uma inundação e precisam usar um iceberg como navio para reencontrá-los.

O longa-metragem contará com as vozes já conhecidas de Ray Romano, Queen Latifah, Denis Leary, John Leguizamo, Seann William Scott e Josh Peck. As novidades são Jennifer Lopez, Jeremy Renner (Atração Perigosa), Wanda Sykes (A Volta do Todo Poderoso), Keke Palmer (Madea Goes to Jail), Aziz Ansari (Eu Te Amo, Cara), Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) e entre outros.

Era do Gelo 4 estreia no Brasil em 13 de julho.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon