Katy Perry - Part of Me | Saiba tudo sobre a vinda da cantora ao Brasil para divulgar o filme

O site Portal Fama esteve no evento de divulgação do novo filme Katy Perry - Part of Me, que aconteceu no Rio de Janeiro e teve presença da cantora. Em entrevista, cantora comenta a dedição e paixão dos fãs brasileiros: "Eles são únicos"...
O site Portal Fama esteve no evento de divulgação do novo filme Katy Perry - Part of Me, que aconteceu no Rio de Janeiro e teve presença da cantora. Em entrevista, cantora comenta a dedição e paixão dos fãs brasileiros: "Eles são únicos"...

A cantora americana Katy Perry está no Brasil para lançar o filme “Katy Perry – Part of Me”, que mostra os bastidores da sua última turnê. Em coletiva de imprensa no hotel Fasano no Rio de Janeiro, a musa dos adolescentes contou sobre a inspiração para fazer o documentário e ainda falou sobre o carinho que tem pelos fãs do Brasil. “Eles são os mais dedicados, nunca tive outros iguais”, disse. “Os meus fãs brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui”, brincou falando que não conseguiu dormir direito com tanto barulho.
Katy disse ainda que se sentiu em dívida com os brasileiros porque eles foram fundamentais durante a última turnê quando, às vésperas do show em São Paulo, Katy se separou do então marido, o comediante Russell Brand. “Eles foram importantes no momento em que eu mais precisava de apoio, eu tinha que voltar ao Brasil e trazer o filme pessoalmente”, revelou.
A cantora contou também que foi uma decisão dela manter no filme a questão do divórcio. “Se eu tirasse, as pessoas iriam se perguntar o que eu estava tentando esconder”, afirmou. “Às vezes, para mim não é legal assistir, afinal eu já vivi aquele momento. Mas achei que poderia dividir essa história com as outras pessoas. Eu não poderia fazer um filme em que a minha vida pessoal não estivesse porque não seria real. Por isso, mantive tudo no filme, mesmo sabendo que doeria mais”.
Sobre a vontade de seguir atuando, Katy revelou que acha a ideia interessante e engraçada, mas daria muito trabalho. “Não é porque você é bom em uma coisa que vai ser bom em outra. Tenho que estudar e me dedicar para isso e eu realmente amo fazer música”. Katy falou ainda sobre seu próximo trabalho. Disse que é a hora de voltar ao que a trouxe até este ponto: o amor pela música. “Quando sonhei estar aqui não era para ser uma celebridade ou para ser celebrada. Eu queria estar aqui para cantar”.
Na parte da tarde, a cantora posou para um batalhão de fotógrafos que aguardavam dentro da sala de imprensa do hotel Fasano. Katy deu entrevista para vários canais, inclusive para a apresentadora Eliana e o apresentador Luciano Huck.
Após a coletiva e o photo call, Katy seguiu para premiere no Cine Lagoon, onde vários fãs aguardavam a cantora ansiosamente. Katy mais uma vez foi simpática e deu mais entrevistas para algumas emissoras e depois atendeu e tirou fotos com vários fãs, inclusive o Júlio de Sorocaba. Lembram dele? Ele foi o fã que a Katy chamou para o palco no Rock in Rio.
Katy Perry ainda aproveitou a cidade e foi em um restaurante no Rio, foi ao Cristo Redentor e por fim deixou a cidade agora no final da noite.

Matéria originalmente escrita por Fernando BoB.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon