As Aventuras de Pi chega em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e Formato Digital em abril

Um cenário deslumbrante em Blu-ray 3D com mais de duas horas de bônus, incluindo cenas deletadas, making of e mais! A Fox-Sony Pictures Home Entertainment apresenta uma experiência cinematográfica inovadora com o lançamento mundial de AS AVENTURAS DE PI em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e Formato Digital, no dia 3 de abril .
Um cenário deslumbrante em Blu-ray 3D com mais de duas horas de bônus, incluindo cenas deletadas, making of e mais!

A Fox-Sony Pictures Home Entertainment apresenta uma experiência cinematográfica inovadora com o lançamento mundial de AS AVENTURAS DE PI em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e Formato Digital, no dia 3 de abril.

LINK DA PRÉ-VENDA: Adquira agora a sua cópia!
Clique nas imagens para ver as capas em maior resolução

Baseado no conto de Yann Martel que foi publicado em 40 idiomas e trazido às telas pelo vencedor do Oscar, Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain e O Tigre e o Dragão), essa aventura mágica de esperança, sobrevivência e poder do espírito humano, tem sido aclamada por críticos de todo o mundo.

Uma obra prima espetacular que teve mais de 500 milhões de dólares em bilheteria mundial, AS AVENTURAS DE PI conta a história de Pi Patel, um jovem em uma viagem fatídica que, depois de um desastre, é abandonado em um bote salva vidas com um único outro sobrevivente, um tigre de bengala chamado Richard Parker. Dentro de uma jornada épica de aventura e descoberta, Pi e seu companheiro tem uma conexão surpreendente e inesperada.

Com a fotografia do indicado ao Oscar, Cláudio Miranda (O Curioso Caso de Benjamin Button e Tron: O Legado), e a performance de Suraj Sharma, Irrfan Khan (O Espetacular Homem-Aranha e Quem Quer Ser Um Milionário?), Rafe Spall (Prometheus e Anônimo) e Gerard Depardieu (Paris, Eu Te Amo e Cidade Fantasma). A edição COMBO, inclui 3 discos em Blu-ray 3D de AS AVENTURAS DE PI e é carregada com mais de duas horas de cenas de bastidores, incluindo cenas deletadas que vão fazer o espectador repensar na história.

EXTRAS

DVD: Uma Visão Notável; Trailer

Blu-ray: A Jornada Épica de um Cineasta; Uma Visão Notável; Brilha, Brilha, Grande Tigre; Galeria; Storyboards

Blu-Ray 3D: Cenas Excluídas; Progressão dos efeitos visuais; Trailer

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon