Ela Dança, Eu Danço | Quinto filme é confirmado e deve trazer elenco dos filmes anteriores

Enquanto que no Brasil a franquia Step Up , ou Ela Dança, Eu Danço no Brasil, é tratada com descaso, nos Estados Unidos continua arrastando um bom público para os cinemas, possibilitando, assim, novas sequências.
Enquanto que no Brasil a franquia Step Up, ou Ela Dança, Eu Danço no Brasil, é tratada com descaso, nos Estados Unidos continua arrastando um bom público para os cinemas, possibilitando, assim, novas sequências.

Segundo o site Deadline, a produtora Summit Entertainment já deu sinal verde para um quinto filme, que vai contar com roteiro de John Swetnam e com a volta de Scott Speer na direção.

O filme vai construir um grande show de dança e a intenção é fazer com que o personagens principais dos filmes anteriores retornem. Não há confirmações se a maior estrela da série, Channing Tatum, estará na lista, mas ele deve ser bem lembrado. Ela Dança, Eu Danço 5 será lançado em 3D, assim como o anterior.

No Brasil, a franquia vem tendo sérios problemas de lançamento. Além de todos os filmes terem sido lançados diretamente à Home Video, eles enfrantam problemas de direitos para distribuição. O primeiro foi lançado por aqui pela Europa Filmes (que pausou suas atividades e impossibilitou a distribuição do segundo). O segundo (que chegou bem atrasado) e terceiro (este foi lançado em 3D, mas chegou em blu-ray simples) foram lançados no mesmo dia pela Disney/Buena Vista. Depois disso, os direitos foram abandonados novamente e a Universal Pictures os adquiriu para lançar o Ela Dança, Eu Danço 4, mas o mesmo segue sem previsão de lançamento.

Vamos torcer para que os filmes tenham um tratamento melhor para que os fãs brasileiros possam disfrutar do melhor.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

6 comentários

Click here for comentários
Bianca Almeida
admin
3/7/13 17:46 ×

gostei to louca pra ver ela dança eu danço 5 kkkkk

Reply
avatar
Allan@ Carolina
admin
21/7/13 02:35 ×

Nossa muito legal esse filme, ansiosa para ver o 5
rsrs bjooo grande :*

Reply
avatar
Igor Gabriel
admin
3/8/13 23:24 ×

Trilogia sendo que ja tem 4 filmes e vai lançar o quinto? tu é burro sim ou claro?

Reply
avatar
m e l
admin
15/1/14 15:30 ×

euuu amo o moose

Reply
avatar
yasmin
admin
2/8/14 22:15 ×

A amo e se filme <3

Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon