Jurassic Park | Quarto filme é confirmado e chega aos cinemas em 2014

A nova sequência de uma das maiores e mais conhecidas franquias cinematográficas (e ícone dos anos 90) acaba de ser confirmada. Trata-se de Jurassic Park 4 , que contrata novos roteiristas.
A nova sequência de uma das maiores e mais conhecidas franquias cinematográficas (e ícone dos anos 90) acaba de ser confirmada. Trata-se de Jurassic Park 4, que contrata novos roteiristas.

Segundo anúncio oficial feito pela Universal Pictures, o longa terá roteiro da dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, do filme Planeta dos Macacos: A Origem, e produção de Steven Spielberg, que não voltará para dirigir. Para o posto principal, a produtora ainda está à procura.

Jurassic Park 4, que será filmado em 3D, tem estréia prevista para 2014.

O relançamento em 3D do primeiro filme está previsto para o dia 30 de agosto.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon