Guerra Mundial Z | Veja horda de zumbis no novo pôster do filme

Foi divulgado um novo cartaz internacional do filme Guerra Mundial Z , onde inúmeros mortos-vivos aparecem. O filme adapta para os cinemas do livro Max Brooks.
Foi divulgado um novo cartaz internacional do filme Guerra Mundial Z, onde inúmeros mortos-vivos aparecem. O filme adapta para os cinemas do livro Max Brooks.


Escrito em forma de relato jornalístico, o livro foi adaptado para mostrar um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que escreverá o documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.

O longa chega aos cinemas no dia 28 de junho.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon