O Homem de Aço | Sequência pode ter sido confirmada e terá Zack Snyder de volta

O novo filme do Superman, O Homem de Aço , estreia esta semana nos EUA e a Warner Bros. está confiante, preparada para anunciar a sequência do longa, caso o mesmo alcance o US$ 100 milhões no fim de semana de abertura.
O novo filme do Superman, O Homem de Aço, estreia esta semana nos EUA e a Warner Bros. está confiante, preparada para anunciar a sequência do longa, caso o mesmo alcance o US$ 100 milhões no fim de semana de abertura.

De acordo com o Deadline, o diretor Zack Snyder já estaria confirmado aà voltar ao posto de diretor do longa, assim como o roteirista David S. Goyer. Christopher Nolan deve atuar como produtor, assim como fez no primeiro, mas sem muito envolvimento.

Segundo o Latino Review, a produção de Man of Steel 2 já está com várias previsoões e as filmagen devem começar logo, em janeiro de 2014, com Henry Cavill de volta ao papel principal.

Resta saber se s Warner Bros. vai contratar Snyder para dirigir A Liga da Justiça e se o mesmo será lançado antes de O Homem de Aço 2.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon