300: A Ascensão do Império | Veja novo trailer legendado e pôster nacional

A Warner Bros. acaba de divulgar o primeiro trailer legendado e nov cartaz nacional do filme 300: A Ascensão do Império . O vídeo traz algumas cenas do filme narradas por Lena Headey , que interpreta a rainha espartana Gorgo, além de mostrar também o ator brasileiro Rodrigo Santoro no papel do persa Xerxes. Já o pôster traz Themistokles, interpretado por Sullivan Stapleton, diante de uma onda de sangue.
A Warner Bros. acaba de divulgar o primeiro trailer legendado e nov cartaz nacional do filme 300: A Ascensão do Império. O vídeo traz algumas cenas do filme narradas por Lena Headey, que interpreta a rainha espartana Gorgo, além de mostrar também o ator brasileiro Rodrigo Santoro no papel do persa Xerxes. Já o pôster traz Themistokles, interpretado por Sullivan Stapleton, diante de uma onda de sangue.




Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do megassucesso “300”, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles tenta unir a Grécia, liderando o grupo que mudará o curso da guerra.
300: A Ascensão do Império coloca Themistokles contra as poderosas forças Persas lideradas por Xerxes, um mortal que virou deus, e Artemísia, uma vingativa comandante da marinha persa.

O longa chega aos cinemas no dia 7 de março de 2014.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon