A Noite dos Mortos-Vivos vai ganhar prelúdio em 3D

De acordo com o site Deadline , o clássico  A Noite dos Mortos-Vivos (1968), de  George Romero , vai ganhar um prelúdio em 3D .
De acordo com o site Deadline, o clássico A Noite dos Mortos-Vivos (1968), de George Romero, vai ganhar um prelúdio em 3D.

O ator de Bollywood R. Madhavan foi escolhido para estrelar Night Of The Living Dead: Origins 3D, que está sendo dirigido por Zebediah De Soto e co-escrito por De Soto, Warren Davis II e David Reuben Schwartz. No longa, um grupo de sobreviventes se refugia em um prédio abandonado de Nova York quando a praga de zumbis se alastra. A produção está sendo filmada em um ambiente de computação gráfica usando o 3D estereoscópico, o que, segundo seus fabricantes, torna-se um híbrido de histórias em quadrinhos e animação tradicional.

Os atores Tony Todd, Tom Sizemore, Danielle Harris, Sarah Habel, Sydney Tamiia Poitier, Bill Mosley e Joseph Pilato também integram o elenco.

A data de lançamento de Night Of The Living Dead: Origins 3D ainda não foi divulgada, bem como informações à respeito de ser um lançamento cinematográfico ou para o Home Video.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon