Antonio Banderas virá ao Brasil para divulgar Justin e a Espada da Coragem

A animação Justin e a Espada da Coragem  terá o ator Antonio Banderas, que dá vida ao personagem Sr. Clorex, novamente nas telonas. O ator que está em tour com a divulgação deste novo longa, escolheu o Brasil, mais precisamente a cidade de São Paulo, para falar com a imprensa sobre a produção.
A animação Justin e a Espada da Coragem terá o ator Antonio Banderas, que dá vida ao personagem Sr. Clorex, novamente nas telonas. O ator que está em tour com a divulgação deste novo longa, escolheu o Brasil, mais precisamente a cidade de São Paulo, para falar com a imprensa sobre a produção.

A vinda do ator para o país, está com data programada para o dia 15 e saída dia 18 de outubro para o Chile. O filme possui distribuição do Grupo PlayArte e produção da Kandor Graphics, do qual Antonio Banderas é sócio.

No longa, Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia – exatamente como seu avô faria. 

Justin e a Espada da Coragem estreia no dia 25 de outubro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon