Ingressos antecipados de One Direction: This Is Us 3D na UCI Cinemas

Uma das bandas de maior sucesso da atualidade no mundo pop estará nas telas de cinema a partir do dia 06 de setembro . Mas, quem quiser conferir o filme “ One Direction: This Is Us 3D ” antes disso já pode adiquirir ingressos antecipados na rede UCI .
Uma das bandas de maior sucesso da atualidade no mundo pop estará nas telas de cinema a partir do dia 06 de setembro. Mas, quem quiser conferir o filme “One Direction: This Is Us 3D” antes disso já pode adiquirir ingressos antecipados na rede UCI.

Em Curitiba (PR), os ingressos estão disponíveis nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

This Is Us” é um filme documentário em três dimensões da boyband britânica One Direction, conhecida desde 2010 por sua participação em um reality show de talentos. Apesar de não terem ganhado o programa, os cinco integrantes cativaram o público jovem em todos os continentes e já venderam mais de 30 milhões de cópias. Entre os sucessos estão “One Thing”, “What Makes You Beatiful” e “Live While We´re Young”.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas, nos terminais de autoatendimento e no site da UCI: http://www.ucicinemas.com.br/.



Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
mellani julia
admin
9/9/13 15:58 ×

amo eles desejo td de bom na vida deles porq eles merecem bjuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssss i love you

Congrats bro mellani julia you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon