Bons de Bico | Assista ao trailer dublado e veja o pôster nacional

A Imagem Filmes acaba de divulgar o trailer dublado da animação Bons de Bico , que contará com as vozes de Leandro Hassum e Marcius Melhem . Além disso, o pôster nacional foi revelado. Veja:
A Imagem Filmes acaba de divulgar o trailer dublado da animação Bons de Bico, que contará com as vozes de Leandro Hassum e Marcius Melhem. Além disso, o pôster nacional foi revelado. Veja:




A trama gira em torno de dois Perus que não são nenhum pouco amigos. Eles são obrigados a colocar as diferenças de lado ao embarcarem numa aventura pra lá de inusitada. As aves viajarão no tempo para tentar mudar os rumos da história, impedindo que o Peru se torne um prato tradicional em festas e feriados nos Estados Unidos.

Bons de Bico estreia no Brasil em 1º de novembro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon