Divulgado o pôster nacional de As Aventuras de Peabody e Sherman

A Fox Film do Brasil acaba de divulgar o primeiro pôster nacional da animação  As Aventuras de Peabody e Sherman , da Dreamworks Animation .
A Fox Film do Brasil acaba de divulgar o primeiro pôster nacional da animação As Aventuras de Peabody e Sherman, da Dreamworks Animation.


No filme, Sr. Peabody (voz de Ty Burrell) é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalista olímpico e gênio… Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman (Max Charles), viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida – ser pai.

Ty Burrell, Max Charles, Ariel Winter, Stephen Colbert, Leslie Mann, Patrick Warburton, Stanley Tucci, Allison Janney, Mel Brooks, Lake Bell, Zach Callison e Dennis Haysbert estão entre os atores que emprestam suas vozes na versão original. Rob Minkoff (O Rei Leão) dirige, com produção de Jason Clark (A Casa Monstro) e Denise Nolan Cascino (Megamente),

As Aventuras de Peabody e Sherman estreia no dia 28 de fevereiro de 2014, no Brasil.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon