Capitão América 2 - O Soldado Invernal ganha novas imagens [atualizado]

O novo filme do herói Capitão América acaba de ganhar novas imagens, divulgadas pela revista Empire. Nelas, vemos Nick Fury, Viúva Negra e o Soldado Invernal em ação. Confira:
O novo filme do herói Capitão América acaba de ganhar novas imagens, divulgadas pela revista Empire. Nelas, vemos Nick Fury, Viúva Negra e o Soldado Invernal em ação. Confira:

[Atualização] Mais algumas imagens inéditas foram liberadas. Confira:




 


[/Atualização]





No longa, após os cataclísmicos eventos em Nova York com Os Vingadores - The Avengers da Marvel, Capitão América 2: O Soldado Invernal encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado — o Soldado Invernal.

Baseado na série de revistas em quadrinhos sempre popular da Marvel, publicada pela primeira vez em 1941, Capitão América 2: O Soldado Invernal da Marvel, é produzido por Kevin Feige, dirigido por Anthony e Joe Russo, a partir de um roteiro de Christopher Markus & Stephen McFeely, e é estrelado por Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Emily VanCamp e Hayley Atwell, com Robert Redford como Alexander Pierce e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril de 2014.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon