Mulher-Maravilha ganhará um filme solo!

Como muitos já suspeitavam e desejavam, a personagem Mulher-Maravilha , que estará presente nos próximos filmes da DC, ganhará um filme só dela!
Como muitos já suspeitavam e desejavam, a personagem Mulher-Maravilha, que estará presente nos próximos filmes da DC, ganhará um filme só dela!

Depois da atriz Gal Gadot, que foi contratada para dar via à personagem, confirmar que assinou contrato para três filmes, fontes ligadas à Variety confirmaram que um deles é sobre a Princesa Amazona. Além de atuar em Batman vs. Superman, Gadot deve protagonizar o filme da Liga da Justiça e, enfim, o filme solo de sua personagem.

Infelizmente, depois do atraso de mais de 10 meses no lançamento da sequência de O Homem de Aço, é de se esperar que o longa demore bastante para chegar às telonas. Rumores apontam, também, que o filme da Liga da Justiça chega aos cinemas antes de todos os filmes solos de seus personagens, o contrário do planejado pela Marvel Studios.

Batman vs. Superman será uma sequência direta dos acontecimentos de O Homem de Aço. Ben Affleck será Batman, Henry Cavill retorna como Superman e Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. O retorno de Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Lawrence Fishbourne (Perry White) foi confirmado pela Warner Bros. Parte do elenco ainda está sendo trabalhada.

O longa deve chegar aos cinemas em 6 de maio de 2016. As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro de 2014, em Detroit, que será Gotham City e Metrópolis no filme.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
CLEBSON DAGNO
admin
25/3/14 19:27 ×

nossa que maravilha de noticia ,eu espero pra ver o filme ,que venha 2016.

Congrats bro CLEBSON DAGNO you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon