Divergente pode não ser lançado em IMAX no Brasil

A adaptação de uma das obras literárias de maior sucesso no mundo, Divergente , pode não estrear nas salas IMAX do Brasil, mesmo sendo um grande lançamento no formato.
A adaptação de uma das obras literárias de maior sucesso no mundo, Divergente, pode não estrear nas salas IMAX do Brasil, mesmo sendo um grande lançamento no formato.

Entramos em contato com a Paris Filmes, distribuidora dos filmes por aqui, e a mesma afirmou encontrar dificuldades em receber respostas dos exibidores do formato IMAX. O fato, aqui, é que as salas já estão se programando para preencher suas programações com o filme Capitão América - O Soldado Invernal.

A arrecadação de Divergente no Brasil, na certa será afetada por isso, tendo em vista que o principal concorrente é um dos maiores e mais esperados blockbusters do ano.

Resta-nos torcer para que os exibidores decidam separar alguns espaços de suas programações para exibir um dos mais esperados filmes do ano pelo público jovem.

O longa, estrelado por Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet e Ansel Elgort, narra uma Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco facções com base em suas personalidades. Mas Beatrice (Woodley) descobre que é divergente -- uma pessoa que não se encaixa em qualquer uma das facções -- e logo descobre segredos em sua sociedade aparentemente perfeita.

Divergente estreia no dia 17 de abril.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon