Sequência de Prometheus será filmada neste ano para estrear em 2016

O site The Wrap acaba de afirmar que a sequência de Prometheus , prequência de Ridley Scott, será filmado ainda neste ano, para chegar aos cinemas em 2016.
O site The Wrap acaba de afirmar que a sequência de Prometheus, prequência de Ridley Scott, será filmado ainda neste ano, para chegar aos cinemas em 2016.

Segundo a fonte, o filme será uma sequência direta de Prometheus e o roteiro será escrito por Michael Green, roteirista de Lanterna Verde, que trabalhou anteriormente com Scott na sequência de Blade Runner. Green escreverá em cima do rascunho anteriormente feito por Jack Paglen. Estas fontes também afirmam que esta sequência contará mais com a presença de Alien e trará um tom mais aterrorizante, que tornou os filmes anteriores clássicos do gênero.

Prometheus é estrelado por Noomi Rapace como a cientista arqueóloga Elizabeth Shaw. Michael Fassbender co-estrelou como o androide David e, como afirmam na publicação, deve voltar na sequência - que contará com vários Davids.

"Prometheus 2" terá sua produção iniciada logo após o término da edição do épico bíblico Exodus e deve estrear em março de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon