Batman vs. Superman | Ciborgue se junta à equipe de heróis

De acordo com a revista  Variety,  o filme Batman vs. Superman (título provisório), que deve seguir os acontecimentos de O Homem de Aço , acaba de encontrar seu novo herói: o Ciborgue.
De acordo com a revista Variety, o filme Batman vs. Superman (título provisório), que deve seguir os acontecimentos de O Homem de Aço, acaba de encontrar seu novo herói: o Ciborgue.

De acordo com a revista, o personagem Victor Stone será interpretado pelo ator conhecido apenas no teatro Ray Fisher e deve ter uma participação mais discreta no longa, assim como a Mulher-Maravilha. Estes deverão ganhar mais espaço no filme da Liga da Justiça.

Ben Affleck viverá Batman, Henry Cavill retorna como Superman, Gal Gadot será a Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred no filme. O retorno de Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Lawrence Fishbourne (Perry White) foi confirmado pela Warner Bros. Parte do elenco ainda está sendo trabalhada.

A produção do filme se iniciou em fevereiro de 2014, em Detroit, que será Gotham City e Metrópolis no filme. A estreia acontece no dia 6 de maio de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon