Elenco de Star Wars: Episódio VII é anunciado

Acaba de ser anunciado o elenco oficial de Star Wars: Episódio VII , que ficará na mão do diretor e roteirista J.J Abrams !
Acaba de ser anunciado o elenco oficial de Star Wars: Episódio VII, que ficará na mão do diretor e roteirista J.J Abrams!

John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow se juntarão as estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker no sétimo filme da saga.

''Nós estamos extremamente animados em finalmente poder compartilhar o elenco de Star Wars: Episódio VII. É emocionante e surreal assistir os amados atores da saga original e estes novos atores se juntarem para dar vida ao mundo de Star Wars mais uma vez. Começaremos as filmagens dentro de algumas semanas e todos nós estamos fazendo o nosso melhor para deixar os fãs orgulhosos'' diz o diretor J.J. Abrams, que divulga imagem oficial da reunião com o elenco:


Star Wars: Episódio VII estreia mundialmente em 18 de dezembro de 2015.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon