Liberado o trailer final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

A 20th Century Fox acaba de divulgar o último trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido . O vídeo conta com inúmeras cenas inéditas do filme, contadas através do Wolverine (Hugh Jackman). Assista:
A 20th Century Fox acaba de divulgar o último trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O vídeo conta com inúmeras cenas inéditas do filme, contadas através do Wolverine (Hugh Jackman). Assista:



Em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo. Os amados personagens da trilogia ""X-Men"" origial juntam-se aos seus eus jovens de "X-Men: Primeira Classe" em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.

Ian McKellen, Hugh Jackman, Patrick Stewart, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Halle Berry, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Evan Peters, Josh Helman, Lucas Till e Boo Boo Stewart estrelam o filme, que estreia no Brasil em 22 de maio de 2014, também em IMAX 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon