No Olho do Tornado tem novo trailer divulgado

Acaba de ser divulgado o novo trailer do filme-catástrofe No Olho do Tornado ( Into the Storm ), dirigido por Steven Quale (“ Premonição 5 ”). Assista:
Acaba de ser divulgado o novo trailer do filme-catástrofe No Olho do Tornado (Into the Storm), dirigido por Steven Quale (“Premonição 5”). Assista:



Ao longo de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única.

Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade, No Olho do Tornado leva o espectador a experimentar a Mãe Natureza em seu comportamento mais extremo.

Estrelam o filme Richard Armitage (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Sarah Wayne Callies (série de TV “The Walking Dead”), Matt Walsh (“Ted”), Alycia Debnam-Carey (“Where the Devil Hides”), Arlen Escarpeta (“Premonição 5”), Nathan Kress (programa de TV “iCarly”), Jon Reep (“Madrugada Muito Louca 2”) e Jeremy Sumpter (“Soul Surfer – Coragem de Viver” e série de TV “Friday Night Lights”).

A estreia está prevista para o dia 28 de agosto, somente em 2D e IMAX.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon