Personagens de Guardiões da Galáxia ganham cartazes individuais

A Marvel acaba de liberar cartazes do filme Guardiões da Galáxia com os personagens do filme - Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax ( Dave Bautista ), Gamora ( Zoë Saldana ), Rocket Raccoon ( Bradley Cooper ) e Groot ( Vin Diesel ). Confira:
A Marvel acaba de liberar cartazes do filme Guardiões da Galáxia com os personagens do filme - Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoë Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel). Confira:



Da Marvel, o estúdio que trouxe franquias globais campeãs de bilheteria como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores - The Avengers, chega uma nova equipe — os Guardiões da Galáxia. Uma aventura espacial com muita ação, Guardiões da Galáxia da Marvel expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket (Bradley Cooper), um guaxinim atirador, Groot (Vin Diesel), uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora (Zoe Saldana) e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.

Guardiões da Galáxia estreia em 31 de julho.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon