Batman V Superman | Divulgada primeira imagem do Homem de Aço

Depois de revelar o seu Clark Kent , a Warner Bros. acaba de divulgar a primeira imagem oficial de Henry Cavill vestido de Homem de Aço , no filme Batman V Superman: Dawn of Justice .
Depois de revelar o seu Clark Kent, a Warner Bros. acaba de divulgar a primeira imagem oficial de Henry Cavill vestido de Homem de Aço, no filme Batman V Superman: Dawn of Justice.

O traje do herói não mudou, como era previsto anteriormente, e Cavill continua com uma boa forma física. O estilo da imagem, porém, revela um visual mais obscuro - marca registrada de seu oponente Batman. Veja a imagem:


Em entrevista ao USA Today, o diretor Zack Snyder afirmou que neste filme quer mostrar a evolução do personagem e também se divertir em "tentar descobrir o que colocar à sua frente que seja difícil".

Snyder também afirmou que não tinha pressa para trazer o Batman de volta às telonas, mas "por outro lado, parecia orgânica a forma como a nossa história foi se desenrolando para começar a não querer ele no filme." Ele também forneceu uma garantia de que não haverá uma história de origem de Batman desta vez, pois o públicoestá bem familiarizado com o personagem, mas "é mais legal ver um velho e rabugento Batman batendo nos caras maus."

Enquanto que Snyder já tenha filmado algumas cenas com Batman e Superman juntos, ele ainda tem de filmar alguma com Gal Gadot como a Mulher Maravilha. "Ela está malhando e ficando ótima", diz Snyder. 

E finalmente, o diretor fala sobre um dos aspectos mais intrigantes do filme: o título. Anteriormente, o filme era tratado como "Batman vs. Superman", mas logo foi anunciado o título "Batman V Superman: Dawn of Justice". Snyder explicou que a razão de ter mudado o "vs" para "V" é para que ficasse claro que "seria mesmo um filme de 'versus', mesmo que de uma forma bem sutil".  De qualquer forma, um "V" significa "versus" e isso significa que teremos sim uma batalha entre os personagens-título.

Em Batman V Superman: Dawn of JusticeBen Affleck viverá Batman, Henry Cavill retorna como Superman, Gal Gadot será a Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor, Jason Momoa será o Aquaman, Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred, Ray Fisher será Ciborgue e Scoot McNairy interpretará um personagem ainda desconhecido. O retorno de Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Lawrence Fishbourne (Perry White) foi confirmado pela Warner Bros. Parte do elenco ainda está sendo trabalhada. A estreia acontece no dia 6 de maio de 2016.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon