Robert Downey Jr. faria um Homem de Ferro 4 se Mel Gibson dirigisse

Mel Gibson , muito mais do que um grande ator, é também um premiadíssimo diretor (entre seus filmes estão " O Homem sem Face " e " A Paixão de Cristo "). Mesmo com seus problemas pessoais, o cineasta mantém uma amizade firme com Robert Downey Jr .
Mel Gibson, muito mais do que um grande ator, é também um premiadíssimo diretor (entre seus filmes estão "O Homem sem Face" e "A Paixão de Cristo"). Mesmo com seus problemas pessoais, o cineasta mantém uma amizade firme com Robert Downey Jr.

Dessa antiga amizade, surgiram várias tentativas de colocar Gibson na franquia Os Vingadores. Downey Jr., em entrevista ao Deadline, afirma agora que faria um quarto Homem de Ferro se Gibson o dirigisse. "Por que não? O filme seria bem louco", afirma o ator.

Nos últimas dias, o eterno Tony Stark vem tomando decisões que podem não agradar os fãs da Marvel. A produção de Homem de Ferro 4 depende apenas do ator, que teria de assinar um novo contrato, já que o atual prevê apenas mais dois filmes do estúdio. A sua chegada aos 50 anos tem forte influência em sua decisão:

"Eu não tenho mais 42 anos. Estou prestes a fazer 50 [no próximo ano], e agora tenho duas crianças e mais oito projetos da minha produtora com pessoas que sabem que não estou gastando dinheiro com vaidade. Eu levo minha carreira a sério." afirma Downey Jr. "Então, chegou ao ponto em que essas coisas com a Marvel terão de ser discutidas, chegou a um ponto crítico, em que posso me despedir do personagem".

Robert Downey Jr. estrelará Os Vingadores 2 - A Era de Ulron, que estreia no Brasil em 30 de abril de 2015 e em "Os Vingadores 3".
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon