Cine3D Brasil agora com novidades sobre lançamentos em IMAX 2D

Devido à vários pedidos feitos pelos nossos visitantes, a equipe do Cine3D Brasil decidiu divulgar, além dos lançamentos em 3D e IMAX 3D, informações e novidades sobre filmes lançados em IMAX 2D .
Devido à vários pedidos feitos pelos nossos visitantes, a equipe do Cine3D Brasil decidiu divulgar, além dos lançamentos em 3D e IMAX 3D, informações e novidades sobre filmes lançados em IMAX 2D.

Portanto, à partir de hoje todas as publicações do site terão os seguintes selos nos títulos dos posts:

[3D] - Para filmes lançados apenas em 3D
[IMAX 3D] - Para filmes lançados em IMAX 3D
[IMAX] - Para filmes lançados em IMAX 2D

Mesmo sendo lançado em 2D, um filme exibido nas salas IMAX possuem incrível imersão de imagem e som potente. As três dimensões não estão apenas ligadas à exibição com efeitos tridimensionais - um filme de qualidade digital superior aos de cinemas comuns é tão imersivo quanto um lançamento em 3D.

Gostou da novidade? Então não deixe de divulgar o site nas principais redes sociais e chamar seus amigos para nos visitar.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon