Estreia de ROBOCOP [IMAX] no Brasil foi adiantada

A Sony Pictures anunciou o adiantamento da estreia no Brasil do filme ROBOCOP , dirigido pelo brasileiro Jose Padilha  e estrelado por Joel Kinnaman .
A Sony Pictures anunciou o adiantamento da estreia no Brasil do filme ROBOCOP, dirigido pelo brasileiro Jose Padilha e estrelado por Joel Kinnaman.

A estreia nacional do filme foi antecipada de 21 de fevereiro de 2014 para 31 de janeiro de 2014 (uma semana antes dos Estados Unidos).
Confira algumas imagens do filme e assista ao trailer legendado:











Em Robocop, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

Gary Oldman, Aimee Garcia, Samuel L. Jackson, Jay Baruchel, Jackie Earle Hale, Michael Keneth Williams, Jennifer Ehle, Marianne Jean-Baptiste e Douglas Urbanski também estão no elenco.

O filme não será laçado em 3D. Apenas em IMAX 2D e cinemas convencionais.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon