Sexto Resident Evil será o último e já tem titulo oficial provisório

Em entrevista ao site Collider , o diretor/roteirista/produtor Paul W.S. Anderson revelou o título oficial do sexto filme da franquia Resident Evil - confirmando que este deve se o último.
Em entrevista ao site Collider, o diretor/roteirista/produtor Paul W.S. Anderson revelou o título oficial do sexto filme da franquia Resident Evil - confirmando que este deve se o último.

Usado como título provisório de pré-produção, Resident Evil: The Final Chapter ("O Capítulo Final" traduzido no português literal) pode acabar se tornando o título final, dependendo do decorrer da pré-produção do filme.

"Resident Evil: The Final Chapter é o título de produção. Ele poderá ou não ser mantido no final, mas é ele que está escrito na capa do meu roteiro... Eu estou bem na metade do primeiro rascunho", confirma Paul.

Embora o filme é já esteja 100% confirmado, Anderson disse que ainda não foram definidas as datas de produção: "Não há datas definidas para as filmagens ainda. Eu acho que nós estamos esperando até que tenhamos um primeiro rascunho do roteiro e, então, partir daí." A data de lançamento também depende do desempenho do roteiro: "Eu não sei [quando ele vai estrear nos cinemas], depende do quão rápido eu escreverei, eu acho. Não há data definida ainda, mas espero que a gente tenha um anúncio para isso em breve."

Sobre o filme ser filmado em 3D, ele explica:
"Acredito firmemente que você deve começar a pensar no 3D, mesmo que ainda no processo de escrita. Você não pode fazer um grande filme em 3D só por fazer - não é só um pouco de molho especial que você pode polvilhar depois. Você faz o prato e depois você faz o molho quente em cima - o que não funciona bem assim. Sim, você pode fazer uma conversão de última hora. Você pode não filmar um filme pensando em 3D e fazer uma conversão de última hora e ainda será um filme em 3D, só que não será um grande filme em 3D. Eu me foco nos meus filmes desde o início, eu meio que escrevo as cenas de ação escolhendo locais que penso e sei que - porque eu fiz muito disso - irá resultar em um ótimo 3D. Então, quando nós construímos os cenários, construímos eles da maneira da qual eu sei que vai filmar bem em 3D. Realmente, mesmo a partir deste ponto, o 3D é algo que eu definitivamente já estou pensando."



Por enquanto, as únicas confirmadas no elenco são atrizes Milla Jovovich (Alice) e Li Bingbing (Ada).
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon