Diretor da série Game of Thrones quer um filme-solo da Viúva Negra

Mesmo que a Marvel não confirme um filme-solo da vingadora Viúva Negra , já existe um interessado no papel de diretor: Neil Marshall , que dirigiu vários episódios da série Game of Thrones e o piloto da série Constantine .
Mesmo que a Marvel não confirme um filme-solo da vingadora Viúva Negra, já existe um interessado no papel de diretor: Neil Marshall, que dirigiu vários episódios da série Game of Thrones e o piloto da série Constantine.

Questionado sobre o que fará enquanto não trabalha na série de grande sucesso em entrevista à revista Vanity Fair, Marshall disse sonhar em dirigir um filme com uma protagonista forte e interessante. "Acho que adoraria fazer um grande filme com uma protagonista feminina forte, querendo ou não como uma super-heroína. Eu tenho mais interesse em personagens como Scarlett Johansson em Lucy. Não tenho interesse em pessoas com super poderes, pois eu não consigo identificá-los. Eles raramente são mortos, e quando são, há grandes chances de ressuscitarem de alguma forma. Sim, eu adoraria fazer um filme grandioso com uma protagonista feminina, mas teria de ser com alguém em quem eu acredito."

Já que citou Johansson, logo nos vêm à cabeça sua personagem no mundo Marvel, Viúva Negra. Sobre ela, Marshall opina: "Eu amaria fazer um filme da Viúva Negra. Isso é perfeito, eu adoraria fazê-lo. Esta personagem é muito interessante, ela não possui superpoderes, tem apenas habilidades extraordinárias. E o mundo de onde ela veio, sendo uma ex-assassina da K.G.B., acho fascinante."

O presidente da Marvel, Kevin Feige, porém, já afirmou anteriormente que há planos para se produzir um filme com uma protagonista, mas que um longa com a personagem de Johansson não seria bem aceito pelo público, que já conhece seu passado. Segundo ele, é preciso algo novo, com uma história de origem.


Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon