Gal Gadot será a nova Cleópatra no filme épico biográfico de Patty Jenkins

Gadot e a diretora Jenkins, de Mulher-Maravilha, se reunem novamente para épico biográfico da famosa rainha do Egito, Cleópatra, pela Paramount Pictures.

Gadot e a diretora Jenkins, de Mulher-Maravilha, se reunem novamente para épico biográfico da famosa rainha do Egito, Cleópatra, pela Paramount Pictures.Foto: Axelle/Bauer-Griffin/Getty
De acordo com o Deadline, Gal Gadot foi escolhida para interpretar a Cleópatra no novo filme da rainha do Egito. A atriz vai protagonizar o longa da Paramount Pictures que contará com a direção de Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) e roteiro de Laeta Kalogridis ("Alita: Anjo de Combate"). O site ainda afirma que existe uma grande urgência para que a produção comece, com Kalogridis já iniciando a escrita do argumento com ajuda dos produtores Gadot, Jenkins, Charles Roven e Jaron Varsano para moldar a narrativa.

A história da Rainha do Egito é um dos maiores contos sobre emponderamento feminino e uma das mais conhecidas do mundo. Nos cinemas, Cleópatra já foi interpretada pela inabalável Elizabeth Taylor, em 1963, no filme mais caro daquela época e que ganhou quatro Oscars. Atualmente, um outro longa está em desenvolvimento por anos pela Sony Pictures, com Angelina Jolie e Lady Gaga cotadas para o papel principal.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon