Ryan Reynolds é cotado para estrelar romance de ação ao lado de Sandra Bullock

Caso sua escalação se confirme, esta será a primeira vez que os dois contracenarão juntos, desde "A Proposta", de 2009.

Caso sua escalação se confirme, esta será a primeira vez que os dois contracenarão juntos, desde "A Proposta", de 2009.Bullock e Reynolds em cena do filme "A Proposta" (2009) – Foto: Divulgação/Trouchstone Pictures
Segundo a Variety, Sandra Bullock (Bird Box) está escalada para estrelar The Lost City of D, um romance de ação pela Paramount Pictures, dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee (Mestres do Universo). Ainda de acordo com a publicação, Ryan Reynolds (Free Guy - Assumindo o Controle) está cotado para coestrelar.

Em comunicado enviado à EW, a atriz disse que "a Paramount está disposta a trazer de volta um gênero que não víamos há um tempo". Bullock também vai produzir o filme ao lado de Liza Chasin (O Destino de uma Nação).

"Quando Liza e eu ouvimos a proposta dos irmãos Nee, sabíamos que estávamos prestes a embarcar em uma jornada ambiciosa e divertida. Todos nós precisamos de alguma ação, escapismo e amor agora. E se eu tiver que me humilhar na tela para fazer isso, então que assim seja!", completou a atriz.

A trama do filme é baseada em uma ideia do diretor Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e é centrada em uma escritora de romances (Bullock) que descobre que a cidade fictícia sobre a qual está escrevendo não é realmente fictícia. Ela então embarca em uma jornada para encontrá-la.

Ainda não há confirmação sobre a escalação de Ryan Reynolds. Caso se confirme, esta seria a segunda vez que Bullock e Reynolds estrelariam um longa juntos. O primeiro foi a comédia romântica A Proposta, lançada em 2009.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon