Sarah Shahi entra para o elenco de ‘Adão Negro’

Novo filme da DC, estrelado por The Rock, já tem Aldis Hodge e Noah Centíneo confirmados.

Novo filme da DC, estrelado por The Rock, já tem Aldis Hodge e Noah Centíneo confirmados.Foto: Reprodução/Instagram
Adão Negro, o novo filme da DC estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson, acaba de ter mais um nome confirmado em seu elenco, segundo o Deadline. Trata-se da atriz Sarah Shahi (Person of Interest), que interpretará uma ativista e professora universitária, que vai liderar a resistência contra o governo.

O filme já tem confirmado os nomes de Aldis Hodge como Gavião Negro e Noah Centineo como o Esmaga-Átomo.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas), o filme vai apresentar a Sociedade da Justiça, um grupo de super-heróis da DC, que surgiu antes de Liga da Justiça.

O filme ainda não tem previsão de estreia.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon