Sony Pictures divulga o trailer internacional de ‘Monster Hunter’

Baseado no videogame homônimo, longa chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de dezembro!

Baseado no videogame homônimo, longa chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de dezembro!Foto: Reprodução/YouTube
A Sony Pictures acaba de divulgar o trailer internacional de Monster Hunter, adaptação cinematográfica dos jogos, dirigida por Paul W.S. Anderson e estrelado por Milla Jovovich, ambos da franquia Resident Evil. Assista abaixo (legendado):


"Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Jovovich) e seu esquadrão de elite (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) são transportados através de um portal, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua tentativa de voltar para casa, a tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa."

Além de Jovovich e os citados na sinopse, o elenco também conta com Ron Perlman (Inferno na Fronteira), Josh Helman (X-Men: Apocalypse), Jin Au-Yeung (O Homem Com Punhos de Ferro), Jannik Schümann (Consequências), Nic Rasenti (da série Outlander), Aaron Beelner (O Mistério do Relógio na Parede), Schelaine Bennett (Missão no Mar Vermelho) e a atriz brasileira Nanda Costa (da série Segunda Chamada).

O lançamento está previsto para 03 de dezembro de 2020 nos cinemas brasileiros.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon